Finalizando !!!

Oi meus amores mais um tapetão,adoro!!!!
Estou finalizando,depois posto ele prontinho,já está com 1,75 de comprimento,tenho que chegar a 2,00.
Estou amando fazer ele,aprendi ele como vcs já sabem com o PAP,da Juliana Kaninoski,do face.
Dai caminhando na net,encontrei parecido ,e enorme com 2,00 da Pry Arts,nossa achei lindoo,dai já viu né me inspirei e aqui estou,só que como sou meio devagar ainda(rsrsrsrs),estou desde segunda nele(rsrsrsr),hoje acho que termino.
Bom é isso se tudo caminhar bem ,volto aqui ainda hoje pra postar ele pronto!
Beijos,meus amores.
Tenham sempre dias lindos!!


Jogos De Banheiro!

Oi meus amores!!!!
To sumida de novo hem!
Sim vim mostrar a vocês esses dois jogos de banheiro,ponta estrela.
Eles são antigos,mas jamais perdem a elegância,e eu,só aprendi agora..
Com a ajuda do PAP da querida Juliana Kaninoski Sangalli,ela ensinou o PAP lá no face.
Eu adorei!!,pois a tempos queria fazer mas não,conseguia de jeito nenhum,era fazer e desmanchar,ai fiquei sabendo que ela havia passado o PAP no face,corri lá para conferir,se vocês não conhecem ,conheçam ,ela faz trabalhos lindos..
Obrigada Juliana ,que seus dias sejam sempre abençoados.
:)







Bom é isso!!
Tenham todas (os) dias sempre lindos!!!!
Bj.

Selinho.

Meus  Amores!
Fui indicada pela Tear Trico by Katiuscia,para ganhar esse selinho,que eu adorei.

Selinho que ganhei

                                                     Vamos as Regras:
                                                     Dizer 7 coisitas sobre mim
                                                     Escolher 15 blogs para levar o selinho também
                                                     Seguir o blog que deu o selinho
                                                     Avisar os blogs que você indicar.
Bora lá sobre mim:
1- Tenho esposo e filhos que adoro
2-Amo estar em casa
3-Adoro Crochetar
4-Odeio pessoas falsas,metidas,e que acham que tem o rei na barriga.
5-Adoro minha religião,e Deus, e,também respeito todas as outras,religiões.
6-Sou apaixonada pela minha cachorra a Dara
7-Gosto muito do mar,de ficar ouvindo as ondas em seu vai e vem.


Cantinhos que indico para receber o selinho:

Finalzinho de férias!

Meus amores,como estão ,espero que todos bem!!!!
Eu vou de férias de uma semana,como aqui ainda não começou as aulas do filhote,vamos aproveitar esse restinho que falta(rsrsrs).
Beijos tenham todos dias,lindos,maravilhosos e abençoados!!
                                                                                           

Mais tapetes!!!!

Meus amores,como estão espero que todas(os) bem!!
Eu fiquei sem computador ,o cabo da bateria deu (tilt), :( ai fui ver o carregador original,uma fortuna..
Daí,comprei um universal,uma maravilha nem esquenta,já o que era dele original esquentava de mais..
Mas ai,como tava sem computador fiz, foi crochetar,que adoro,e com esse frio....nada melhor que um tapete grande para cobrir as pernas enquanto a gente crocheta, (rsrsrsrs).
Desta vez vermelho..
Bjs meus amores,tenham dias sempre lindos e maravilhosos hem!!





Fiz mais um star que aprendi com o pap da Marta Farineli, fiz ele um pouco maior que o primeiro, com 1,20 adorei!!



Bom meus amores é isso..





Tapete Star !

Meus amores!!!
Estou hoje postando esse tapete star,que aprendi com o pap,da querida Martha Farineli,adorei fazer ele..
Obrigada querida Marta, por ensinar tão carinhosamente .
Ficou com 79cm, foi feito todo em barbante São Francisco,rosa escuro,verde abacate,cru,roxo.
Espero que gostem,bjs...


Tapete Bule!!! Do Junior Crochê..

Agora meu mais novo tapete cut,cut..
Esse tapete eu aprendi com o gráfico que o Junior compartilhou conosco,ele é em fio conduzido adorei,amei fazer esse tapete,mas lógico que não chega nem perto ,dos que o Junior faz,quem não conhece, faça uma visita no cantinho dele, vocês vão se encantar,ele é muito boom .
Obrigada Junior por compartilhar conosco o que sabe..
Bjs a todos(as)
O cantinho do Junior é esse( aqui) .
Usei barbante São Francisco Salmão e Crú.