Chaveiros!! e Tapete prontos!!!!!!

Oi meus amores venho aqui mostrar que ando fazendo,sabem aqueles chaveirinhos que disse que ia fazer bem aqui estao eles,prontinhos embaladinhos,ainda falta um bocado para eu fazer ,mas aos poucos vou fazendo,a entiquetinha foi dica da querida Lili Artesanatos,que vale muito a pena conferir o cantinho dela é demais,muito fofo..
Passem lá, abaixo o link:

http://liliarteeartesanato.blogspot.com.br/2010/11/modelo-de-etiqueta-para-presentes-de.html





E aqui ,mais um tapete que adorei fazer,igual aquele amarelo ,só mudei as flores ,usei a flor catavento.
Usei barbante Sao Francisco cru,rosa,Multicores rosa e verde abacate,bom gostei muito do resultado  final.
É aos poucos to chegando lá,mas  as brigas com a agulha ainda persistem um  pouco,mas ela  já sabe que nao pode comigo  (rsrsrsrsrs),eu sempre ganho.
Bom meus amores é  isso,mas ja vem mais  trabalhinhos por ai ,quando terminar posto aqui pra  vcs verem,ah queria agradecer minhas novas seguidoras,e as que ja me seguem......SEJAM TODAS,  MUITO BEM VINDAS  AO MEU CANTINHO!!!!
Bjs a todas e um final de semana  coloridíssimo e esplendoroso a a todas!!!






Terminado!!!

Em fim meus amores acabei o tapete amarelo que havia começado,bom eu gostei,achei bom o resultado,
Agora bora corre,começa outro,bjs coloridíssimos a todaas vcs..Usei aqui barbante São Francisco 6,amarelo ouro.
:)




Mais um centro de mesa(encomenda pronta!!!)

Oii meus amores trago para vcs esse centro de mesa,flor bico de papagaio,amei o resultado,fiz usando,barbante São Francisco, 06 branco,multicores verde abacate e multicores vermelho,já fiz dele antes ,esta nas postagens onde conto como aprendi e dou os devidos créditos,bom é isso e amanha vejo se consigo terminar algumas coisitas que estão em andamento para postar a vcs ..











Meus amores beijo,tenham uma sexta maravilhosa e colorida!!!!

Alegria!!!!

Pessoal 100 seguidores conquistei hoje ,a minha amiga Lucilene Camargo foi minha centésima seguidora!!!To muito feliz ,a todas as nova seguidoras se sintam em casa,ah!!! e nao esqueçam o bolinho ,que é para vcs mesmo,dos 2 meses do meu cantinho...

"HAHA" 2 Meses Hem!!

2 meses eu e meu cantinho, aqui estamos, sobrevivendo,estou muito feliz, conheci pessoas,recebi carinhos dedicados ao meu trabalho,sofrendo ainda com a falta de jeito,com o blog,mas to aprendendo.
Que eu  quero mais,só essa felicidade de ter vcs aqui,e ver a cada dia mais pessoas,vindo pra cá,adorooo!!!
Entao , pessoas,o bolo é pra vcs!!!!!
Obrigado por vcs fazerem parte desses 2 meses de vida...
Adorooo!!!!
Bjs,Bjs,Bjs,e milhares de Bjs...



Esse vai longe...

Esse,jogo de cozinha que fiz com PAP ,da querida Ivete,vai viajar......(rsrsrs) e vai pra longe hem!!
Vai para Dinamarca é  para minha enteada,de presente ,que vai completar 18 anos e vai ,morar sozinha ,vai por no  apzinho dela...Bjinhus...
Tem dele nas postagens,anteriores minha...



Oii Gente!!!

Oi meus amores que saudades!!!
Estive ,bem afastada,resolvendo probleminhas,pessoais,mentais,profissionais,emocionais,mas enfim.....
Aqui estou eu,e espero nao precisar me afastar mais,,,,
Como vcs estao,nossa estive dando uma olhadinha ,tem muita novidade por aqui hem!!
E perdi muita coisa tbm,que pena!
Mas vou me enterar aos poucos de tuudoo...
Nossa quero agradecer ,com muito carinho todas as seguidoras novas,e dizer que quero que sejam muito bem vindas ao meu cantinho ele é nossoo!!!
E as BUS tbm,nem pude mais visita-las,mas farei em breve,e saibam que todos os comentários serao respondidos com muito carinho um a um ...
E também tenho coisitas novas,para mostrar a vcs.....

Bjitos no core e tenham um restinho de tarde coloridíssimo!!!!


                                           ......................................................

Primeiro..meu projeto em andamento,esse tapete amarelo fiz,nessa cor pois nao tinha barbante que desse pra fazer entao foi no amarelo mesmo,pense  em um tapete que me deu trabalho,nuss a briga foi feia com a agulha,mas eu venci (rsrsrsrsers),ele esta saindo perfeito,é né eu to gostando do resultado,to fazendo ele atraves de um que peguei na minha cunhada,num tá igual ,mais vcs já sabem um dia chego lá...(rsrsrsrsrs)








                               .......................................................................................................



E aqui a luz dos meus olhos....
Minhas compras !!!!!Big Artes..E tudo São Francisco..
Chegaram ontem,
Voces,nem sabem,mas tenho algumas encomendas ,ja..
To muito feliz...
E adorando mais e mais ,o artesanato,em especial meu croche,
Tudo e muito lindooo!!!
Parabéns a todas que fazem dessa arte ,a arte mais linda que existe!!!
Entao,comprei,barbantes,aquele Multicores,primeira vez que to usando,que delicia adoreii,
Hum e mais uma clover,meu xodó amo...
Bom gente é isso,e conforme eu for fazendo minhas cositas,vou postando aqui para vc verem,
Bjs.....











"A AMIGA RAQUEL"

Querida amiga ,que esse dia seja iluminado do começo ao fim,e  continue por todos os dias de sua vida,que voce tenha o melhor de todos os dias !!!!
Parabéns,pra vc nessa data querida ,muitas felicidades ,muitos anos de vida,
Sao meus sinceros desejos..
Bjs
Raio de luz




Tudo de Bom!!!!!

E ai povo bora lá....Tá tudo muito lindo!!!!



Linda!!!

Olhem minha carteirinha chegou,adorei...
Obrigada Paulinha ficou linda..



Oiii Pessoal!!!!

Oi meus amores,fiquei fora o feriadão,inteiro,Fui a praia com a familia e amigos,estava tudo muito bom!!!!
Amores,fiquei feliz de mais com os comentarios ,as novas seguidoras,sejam muito bem vindas ao meu cantinho,irei responder todos os comentarios,um a um, com muito carinho ,to fazendo algumas coisitas de croche também,em breve postarei...
Beijos e abraços apertados a cada uma de vcs.....  :)
Nossa  os blogs estão lindos hem ,recheadissimos,logo,logo irei ver tudo!!!!!





Mar ,sol ,.pé no chão , que deliciia!!!!Não tem preço....

Fresquinho!!!!

Oi meus amores olhem!!!Acabei de terminar,adorei o resultado,é praticamente a mesma coisa do amarelo só mudei a flor,usei a mega flor bico de papagaio da maravilhosa professora Simone  ,e o resto fiz como o amarelo só intercalei folhinhas depois do bloco de seis carreiras de pétalas,fiz todo em verde abacate usando barbante São Francisco 6,então pode ser um tapete ou um centro ficou com 62 cm de diâmetro ...Eu prefiro  centro de mesa ,porque,eu tenho dó de pisar nele...rsrsrsrs
Ah!!!estou  tentando fazer um tapete ,baseando em um que peguei da minha cunhada ,depois mostro pra vcs..
Espero que vcs gostem......,tão vendo devagarinho eu chego lá..
Bjs e um ótimo feriado coloridíssimo a todas vcs...
;)












Contente!!!

14/11/2012
 Agradecimento:

Oiiiii queridas amigas,nem sei o que dizer ,estou muito feliz ,atingi meus,50 seguidores,nossa ,muito feliz!!!
Quero agradecer ,sinceramente,de coração,cada uma de vcs,que me deixam,palavras de carinho ,que palavras...., todas lindas,que reconhecem meu trabalho ,apesar de estar começando agora,
Sejam todas" MUITO BEM VINDAS",ao meu cantinho,que amo tanto..
Vcs que estão de PARABÉNS...
Bjs e abraços a cada uma de vcs...
Tenham todas um otimo feriado,coloridíssimo !!!!!!
:)





Oi ,gente
Ontem meu  blog fez um mês
estamos,sobrevivendo,no começo pensei em desistir,mas agora jamais
ficaremos aqui firmes e fortes até o fim
Bjkas coloridas e uma semana coloridissíma a todas.


Convite Maravilhoso..

Oi BUS , amigos,amigas ,quem ainda nao participou ,da tempo ainda corram para feira ,
Ah!! Tem sarau também tá tudo muito lindo,
Vai ficar a semana inteira ,nao deixe de participar..
Tá tudo linda e ainda tem um maravilhoso lanche!!!
Bjs espero todos lá..




Mais coisinhas....

Nossa chuvinha gostosa,hoje choveu o dia inteiro,nada melhor do que ,fazer croche,que delicia entao dei uma ajeitada na casa ,fiz,almoço,mandei o filhote pra escola,e baguncei minha sala de novo,rsrsrsrs adoro!!!

 Comecei outro tapete em forma de flor,mas esse vou devagar porque quero ele grande,dai tava sem ideia para fazer lembrancinha,para as amigas,colegas,cunhadas de Natal,entao eis que me surge a ideia ,vou fazer a flor do mestre Marcelo Nunes e transforma-la em um chaveiro entao comecei......
 mas dai vcs podem ver que, nao resisti e já peguei a roxa pra mim ,adorooo!!!!
Agora,vou voltar a fazer pq sao muitas,acho que elas vao gostar ,pois esta sendo feita com muito carinho...



Ah!! nao podia esquecer,das 2 arvorezinhas que fiz ontem ,uma bela ideia pois minha porta é de vidro,e nunca recebia enfeite,pois agora nao ficara mais sem,adorei,aprendi no PAP,da querida amiga Andreia do Maravilhas do croche,que deixou o PAP ,com toda dedicaçao,obrigada Andreia...
Quem quiser confirir o link esta aqui:
http://maravilhasdocroche.blogspot.com.br/2008/09/passo-passo-de-natal.html


OBS. Nao ficou igual mas, vcs sabem né um dia eu chego lá...
Bjs carinhosos...

Em andamento.....:)

Oi pessoal venho mostrar um trabalhinho meu em andamento,ate que a briga com a agulha deu uma paradinha,esse tapete e muito gostoso de fazer estou adorando,mas o meu nao vai ser tapete nao,pq tenho pouco barbante entao decidi fazer um centro de mesa,bom usei a flor do Marcelo Nunes aquela do tapete trançado,e continuei fazendo com a  maravilhosa  professora Simone da Life baby sapatinhos,o tapete em forma de flor,bom é isso quando terminar posto aqui,bjs a todas..Usei barbante são Francisco 6 amarelo ouro..








Hei!!!!!!Terminei,só que como nao encontrei o bico :(,dei meu jeitinho  :)
Mas até que ficou bonitinho,um mimo amei...
Espero que gostem...






Mais sorteios !!!!


1º SORTEIO DO BLOG Van Oliveira Artes- especial de Natal


É isso mesmo pessoal... Fim de ano chegando, nada melhor que ganhar coisinhas para fazer artesanato em 2013 neh?!. E atenção, até o dia 15/12/2012, podem ser acrescidos mais coisas neste sorteio, fique ligado, não fique de fora dessa! Para participar é muito fácil, é só seguir as regrinhas abaixo:

                                               Regras para Sorteio


* Para 1 número do sorteio:

--> Ser seguidor(a)
--> Deixar um comentário com nome, e-mail e 
endereço de blog (caso tenha)
--> Fazer uma postagem no seu blog divigulgando
o sorteio (copiar esta postagem);


* Para 2 números do sorteio

--> Ser seguidor (a)
--> Deixar um comentário com nome, e-mail e 
endereço de blog (caso tenha)
--> Fazer uma postagem no seu blog divigulgando
o sorteio (Copiar esta postagem); 
--> Deixar um banner do sorteio na lateral do seu blog.





Agradecimento...

Gente,olhem que lindo o fundo do meu blog,amei foi cedido gentilmente pela Violeta Lilas Vintage,tem um mais lindo que o outro lá,e vc pode conbinar com os cabeçalhos ,ameii..
Creditos a

Jogo de Cozinha!!!!!

Olhem !!!o jogo novo de cozinha que consegui terminar ,novamente depois de algumas brigas com a agulha,mas em fim tudo deu certo,quero deixar registrado que consegui fazer graças ao PAP que setá no blog da Ivete Croche,que colocou muito bem explicadinho,mas vcs sabem como eu ainda sou um pouco devagar,mas sou insistente e chego la,obrigada Ivete  pela dedicaçao em passar a frente o que sabe..










Tapetes terminados!!!!!


Trançado

Acabei de fazer esse tapete ,e corri para postar ,pois é muito grande minha alegria,por estar conseguindo fazer trabalhos mais elaborados,fiz o que todos devem conhecer  o tapete trançado, criaçao do mestre Marcelo  Nunes que dom,mas confesso que pequei ,pois nao consegui fazer o bico igual dele ,a briga tava ficando brava entre eu e a agulha entao resolvi,fazer esse bico,mas farei outros  com certeza ,ai o bico ainda vai ser igual o dele,(rsrsrs),bom como sempre falo aos poucos vou chegando lá,meus sinceros agradecimentos ao Marcelo Nunes  que com esse dom maravilhoso que ele tem,ainda divide com a gente ,bom é isso fui...
Ah,nao podendo esquecer que vi o PAP,no blog da querida amiga :
http://crochedamimi.blogspot.com.br/2012/01/tapete-trancado-em-croche.html



Oba mais um tapete terminado esse aprendi la no blog da querida Elaine Croche,aprendo muito com ela,hum  nao ficou praticamente igual ao dela,mais como sempre digo a vcs um dia eu chego lá vou subindo degrau por degrau,e muita satisfaçao pra mim ver um trabalho terminado,adoro!!!!






Meia lua