Jogo de Cozinha

O primeiro Jogo que fiz,adorei..



Esse foi o segundo e fiz para minha cunhada...


Um comentário:

  1. Doris filha amada de Deus,
    amei este jogo de cozinha, para o primeiro então: perfeito, parabéns, gostei demais de todos os tapetes, tudinho lindo! Li sobre você, a verdade que todos nós temos problemas de saúde, ninguém é perfeito, só Deus é perfeito. Eu vivo há mais de 7 anos com Fibromialgia, não tem cura, tem controle, mas até hoje não consegui este controle, mas Deus sabe de todas as coisas, só tenho o que agradecer. Tem dias que quero vir aqui em seu cantinho, hoje aproveitei, lindo, muito lindo, parabéns pelo bom gosto, bjs Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Meus amores é um prazer te-los aqui ,visitando meu cantinho deixem, comentarios(rsrsrs) e o link para que eu possa retribuir.Vcs sabem que para nós é muito importante ..
Beijinhus coloridos no coração de cada um de vcs..