Lindo de mais !!!!!!

        

Se você for capaz…

…de começar o dia sem cafeína;
…de enfrentar o dia sem estimulantes;
…de estar sempre de alto astral, ignorando todas as dores;
…de ficar sem reclamar e encher as pessoas com seus problemas;
…de comer a mesma comida todos os dias e ser grato por isso;
…de entender que seus entes queridos estão muito ocupados para lhe dar atenção;
…de perdoar quando seus entes queridos descontam em você quando, por motivos pelos quais você não tem culpa, algo dá errado;
…de aceitar críticas e censuras sem ressentimentos;
…de ignorar a falta de educação de um amigo sem nunca corrigi-lo;
…de tratar amigos ricos e pobres da mesma forma;
…de enfrentar o mundo sem mentiras e trambiques;
…de vencer a tensão sem auxílio médico;
…de relaxar sem precisar recorrer ao álcool;
…de dormir sem precisar de remédios;
…de dizer honestamente que, do fundo do coração, não tem preconceitos religiosos, raciais ou políticos.


Então, você é quase tão bom quanto seu cão!



Texto Creditos: Pitacos da Pi.

Minha  cachorra Dara !!!!!



5 comentários:

  1. Oi querida!

    Estou passando para confirmar sua participação no sorteio...
    Ah! Você esqueceu de passar seu e-mail. me envie, pois vai que ganha... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amiga seu vim retribuir sua visita ao meu blo.Seu blog e lindo ta tudo lindo meus parabéns.fica com deus.bjsss
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Jana,imagina obrigada vc de ter passado por aqui,adorei,é aos poucos vou melhorando ele ,pra mim ainda é um pouco dificiu, mas eu chego lá,bjs e um otimo final de semana..

    ResponderExcluir
  4. seguindo,segue de volta por favo
    http://fiquelindah.blogspot.com.br/

    bjs ....

    ResponderExcluir
  5. Oii!! Julyana tentei ,postar recadinho para vc no seu blog ,mas nao consegui,queria te agradecer pela visita ,e dizer que estou te seguindo,seu blog e foferrimo,parabéns viu,bjs e um ótimo final de semana..

    ResponderExcluir

Meus amores é um prazer te-los aqui ,visitando meu cantinho deixem, comentarios(rsrsrs) e o link para que eu possa retribuir.Vcs sabem que para nós é muito importante ..
Beijinhus coloridos no coração de cada um de vcs..