Meu Desafio...

Esse tapetinho pra mim tambem ,foi um grande desafio,quando mais ou menos a seis meses atraz me decidi ,aventurar no croche,pois na epoca era o melhor que eu poderia fazer ocupar minha cabeça com coisa uteis,e desafiadora,foi quando o vi no site do Aprendendo Croche,nao tinha nem barbante ,agulha direito,o que eu tinha era a metade de um cone de  barbante escolar,agulha velhinha tadinha,e um pouco de la pink,,quebrei a cabeça pra fazer hem,mais nao desisti pois eu nao sabia nem dar laçada na agulha dirá  correntinha,mas fui com vontade e consegui,fiquei tao contente,que quando olho para ele me orgulho e muito...Aprendi que nada é impossivel ,basta querer,e a gente consegue,ainda nao sou uma crocheteira de mao cheia,mais eu vo chega lá,com certeza eu vou..
Dóris


Acabar com todos restinhos de barbante aqui em casa,nao sei ainda o que vai ser,tapete,colcha etc...vou crochetando até ,nao ter mais uma sobra se quer de barbante....rsrsrsrs

0 comentários:

Postar um comentário

Meus amores é um prazer te-los aqui ,visitando meu cantinho deixem, comentarios(rsrsrs) e o link para que eu possa retribuir.Vcs sabem que para nós é muito importante ..
Beijinhus coloridos no coração de cada um de vcs..