Contente!!!

14/11/2012
 Agradecimento:

Oiiiii queridas amigas,nem sei o que dizer ,estou muito feliz ,atingi meus,50 seguidores,nossa ,muito feliz!!!
Quero agradecer ,sinceramente,de coração,cada uma de vcs,que me deixam,palavras de carinho ,que palavras...., todas lindas,que reconhecem meu trabalho ,apesar de estar começando agora,
Sejam todas" MUITO BEM VINDAS",ao meu cantinho,que amo tanto..
Vcs que estão de PARABÉNS...
Bjs e abraços a cada uma de vcs...
Tenham todas um otimo feriado,coloridíssimo !!!!!!
:)





Oi ,gente
Ontem meu  blog fez um mês
estamos,sobrevivendo,no começo pensei em desistir,mas agora jamais
ficaremos aqui firmes e fortes até o fim
Bjkas coloridas e uma semana coloridissíma a todas.


26 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do teu blog!
    no começo é sempre difícil mesmo...por isso a importância de fazer novos amigos no blogosfera, e que bom quando podemos contar com esses novos amigos né?
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida!!!
    Isso mesmo ai você disse tudo!
    Bjkas e uma semana coloridíssima a vc..

    ResponderExcluir
  3. Oiii, estou retribuindo sua visita ao meu blog, seja muito bem vinda ao meu cantinho. Estou lhe seguindo, e não desista não, no começo é dificil, até pegarmos o jeito, mas depois não conseguimos ficar um só dia sem dar pelo menos um espiadinha, kkkk. Sem contar as amizades que fizemos através dos blogs. Parabéns pelo aniversário. Bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!! Paula, seja também muito bem vinda ao meu cantinho,é no começo não é nada fácil mesmo,mas devagarinho chego lá,e quanto as amizades são fantásticas ,isso não tem preço ...adoroo!!!bjinhus coloridos...
    :)

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,obrigada pela visita,seu cantinho é lindo,seus trabalhos também.Não desista não no começo é assim mesmo,devagar vc chega la,o meu também novo, fiz ele este ano,agora que começou a crescer,vc acredita que até agora que eu estou aprendendo a mexer no blog rsrsrsrs apanho bastante,mas é muito bom,amo meu cantinho pois com ele faço novas amizades a cada dia,e divido com amigas blogueira um pouquinho de cada coisa que sei e aprendo também.Seja bem vinda ao meu cantinho,la tem selinhos que faço para homenagear as amigas blogueiras,depois passa la e pega tem vários inclusive o selinho de visita do mês,de membros e outros pega la o que vc gostar.bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida obrigada pelas carinhosas palavras,eu tambem apanho muito ainda ,as vezes quero mandar postagem ,comentario,me atrapalho toda,(rsrsrsrs),aos poucos a gente aprende,estou achando magnifico esse mundo do blog,pra mim tudo e novo,mas estou amando,as amizades que fazemos ,tudo muito bom.Querida seja bem vinda ao meu cantinho ,volte sempre que quiser.Vo la buscar meu selinho obrigada floor ,tenha dias coloridissimos na tua vida bj..

      Excluir
  6. Parabéns amiga!!! Estou retribuindo sua visita e te dizer q vc tem artes maravilhosas, mas acho q não tenho muita paciência...rsrsrsrsrsrsrsrs Quem sabe um dia me atrevo né?
    Mas sinceramente acho espetacular seu trabalho...BJKS COLORIDAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tammy Querida!!!
      Seja muito bem vinda ao meu blog,adorei tua visita,obrigada pelo carinho..
      Bjs e dias coloridissimos ...
      :)

      Excluir
  7. oieee.. olha eu aki... obrigadinho por passa no meu blog..
    e Parabéns pelo Niver do seu.. o meu tb eh novinho e tb sei como eh dificil.. mais nunca desista.. pois a melhor maneira de vc vencer um desafiu eh erguer a kbeça e seguir em frente sempre...
    Um Bjaum.. :*
    fique com o encatamento das fadas.. :)

    ResponderExcluir
  8. Obrigada,palavras lindas e sabias é isso mesmo,estou muito contente pela tua visita,seja muito bem vinda ao meu cantinho e apareça quando quizer,bjinhus coloridos...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns...
    Nunca desista do seu blog..
    Este mundo aqui é maravilhoso..
    Abraços
    Ivete

    ResponderExcluir
  10. Oii Ivete que alegria!!!que bom que veio me visitar..
    Ah é mesmo esse mundo é mesmo fascinante!!
    estou adorando agora fico igual uma rocha nao saio mais daqui rsrsr....bjs querida tenha uma semana coloridissima..

    ResponderExcluir
  11. Olá,passando para retribuir a sua visita e dizer que já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga, vim retribuir sua visita, jamais desista de seus objetivos, seu blog é adorável.
    Se precisar de algo e puder ajudá-la, sabe onde me encontrar.
    Siga em frente. bjs

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Sandra pela visita,seja bem vinda ,venha sempre que quizer,adorei suas palavras de carinho,e pode deixar que se eu precisar eu peço sim bjs e dias coloridissimos..

    ResponderExcluir
  14. Oie! obrigada pela visita, aqui estou retribuindo. Parabéns pelo aniver do seu blog. Amei, adoro croche hehe... Bjus e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada floor!!!seja muito bem vinda ao meu blog,tenha dias coloridissimos..

      Excluir
  15. Oi Doris!!!!
    Parabéns!!! 01 mÊs já é um grande começo....obrigada pela sua visita, sou BU2230 e tb já estou te seguindo...
    Bjos e sucesso!!!
    www.pontodopontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,seja muito bem vinda ao meu blog,obrigada pela visita e pelas palavras de carinho,sucesso pra ti tbm,e dias coloridissimos..

      Excluir
  16. Bom dia Doris! Que bom, agora é só ir em frente. No início eu achava que não ia ter muitos seguidores, mas olha só em 7 meses o blog cresceu muito. Agora tem que trabalhar. Rsrs. Visitar e seguir outros blogs, comentar, participar de desafios, interagir mesmo com outros blogs. Conte comigo para o que precisar, mas não desista não tá? Aproveito para te convidar para um sorteio no meu blog. Te aguardo lá. Tudo de bom. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pelas doces palavras,sim no começo e meio dificil mesmo,muita coisa a aprender e vou devagarinho ,eu vou conseguir rsrsrs,pode ter certeza que nao me farei de rogada ,e pedirei ajuda sim ,obrigada pela visita ,passarei lá no seu cantinho sim.
      Bjs e um ótimo feriado!!!!

      Excluir
  17. ola.... passando p conhecer seus trabnalhos , que por sinal sao lindos e lhe dizer que nao desista nunca, eu tambem comecei faz pouco tempo nesse mundo da blogsfera, no inicio eh um pouco dificil mais sempre vale a pena, vc ver seu trabalho sendo reconhecido... fica com deus e boa sorte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Paulinha,obrigada pela visita,adorei,e obrigada tbm pelas palavras,agora nao desisto mais,nossa no começo e muito dificil,mas eu to adorando tudo isso,principalmente vcs que sao maravilhosas sempre deixando palavras de carinho pra mim,vcs realmente sao de mais...
      bjs querida e um otimo feriado..

      Excluir
  18. PARABÉNS! MERECES ESSE NOSSO CARINHO, AMIGA! ESSE SEU CANTINHO É ENCANTADOR.

    ABREIJOS

    WWW.PANOSEART.COM

    ResponderExcluir
  19. Obrigada querida pela visita e e pelo,carinho !!!!tenha um belo final de semana...

    ResponderExcluir

Meus amores é um prazer te-los aqui ,visitando meu cantinho deixem, comentarios(rsrsrs) e o link para que eu possa retribuir.Vcs sabem que para nós é muito importante ..
Beijinhus coloridos no coração de cada um de vcs..