Em andamento.....:)

Oi pessoal venho mostrar um trabalhinho meu em andamento,ate que a briga com a agulha deu uma paradinha,esse tapete e muito gostoso de fazer estou adorando,mas o meu nao vai ser tapete nao,pq tenho pouco barbante entao decidi fazer um centro de mesa,bom usei a flor do Marcelo Nunes aquela do tapete trançado,e continuei fazendo com a  maravilhosa  professora Simone da Life baby sapatinhos,o tapete em forma de flor,bom é isso quando terminar posto aqui,bjs a todas..Usei barbante são Francisco 6 amarelo ouro..








Hei!!!!!!Terminei,só que como nao encontrei o bico :(,dei meu jeitinho  :)
Mas até que ficou bonitinho,um mimo amei...
Espero que gostem...






6 comentários:

  1. Lindos seus trabalhos. Eis a sua arte!

    Maria Luísa

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,tb sou da BU e estou aqui para conhecer seu cantinho e convidá-la para nossa feira de artesanato virtual que está acontecendo no blog da BU(http://blogueirasunidasdivulgacaointeracao.blogspot.com.br) sou sua seguidora e aguardo sua visitinha no meu blog e me seguir,Tania Mara bjim
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parece ser difícil hein...
    mas o resultado fica ótimo,
    parabéns pelos trabalhos, são excelentes!
    já estou seguindo e
    espero sua visita no meu blog, tá?!

    http://relicariodasrafleur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Yatap Katia Patricia,adorei sua visita e ja estou indo retribui-la,sim o tapete nao e muito dificil nao, fiz ele com as dicas maravilhosa da professora Simone esta no yotube,chama-se tapete em formato de flor,e uma delicia faze-lo ,obrigada pelas palavras pois pra mim que estou começando agora valem muito,e guardarei com muito carinho bjs..

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga passando para avisar que tem concurso cultural em meu blog bem facil.
    Te espero lá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi meu bem obrigada ,pela visita e pelo convite passo la sim bjs..

    ResponderExcluir

Meus amores é um prazer te-los aqui ,visitando meu cantinho deixem, comentarios(rsrsrs) e o link para que eu possa retribuir.Vcs sabem que para nós é muito importante ..
Beijinhus coloridos no coração de cada um de vcs..