Fresquinho!!!!

Oi meus amores olhem!!!Acabei de terminar,adorei o resultado,é praticamente a mesma coisa do amarelo só mudei a flor,usei a mega flor bico de papagaio da maravilhosa professora Simone  ,e o resto fiz como o amarelo só intercalei folhinhas depois do bloco de seis carreiras de pétalas,fiz todo em verde abacate usando barbante São Francisco 6,então pode ser um tapete ou um centro ficou com 62 cm de diâmetro ...Eu prefiro  centro de mesa ,porque,eu tenho dó de pisar nele...rsrsrsrs
Ah!!!estou  tentando fazer um tapete ,baseando em um que peguei da minha cunhada ,depois mostro pra vcs..
Espero que vcs gostem......,tão vendo devagarinho eu chego lá..
Bjs e um ótimo feriado coloridíssimo a todas vcs...
;)












30 comentários:

  1. Bom dia..
    Ficou lindo..
    Parabéns..
    Um super abraço..
    Ivete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivete, obrigada querida,pelo comentario e pela visita adoreii!!!
      bjs,e um restinho de tarde colorido..

      Excluir
  2. Ficou muito bom seu trabalho, parabéns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Lindo (: dá pena de pisa mesmo, rs. Parabens pelo trabalho. BJbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morro de dó,rsrsrsrs
      Daniela obrigada pelo comentario ,e adorei a visita..

      Excluir
  4. Olá Doris fiquei encantada com seu trabalho, adorei seu blog, étudo muito lindo.
    Passa lá no meu blog tem um selinho pra vc...Bjinhos

    Sol Azevedo
    http://artesanto-da-flor.blogspot.com.br/2012/11/mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sol ,fiquei muito feliz com a visita,irei sim lá no se cantinho,obrigada pelo comentario...

      Excluir
  5. OI minha flor de formosura!
    Que tapete mais lindo é este? concordo com vc..dá pena de pisar!

    Parabéns amiga!

    Meu anjo, obrigada pela visita oa blog e pela força que me deu, tudo será resolvido e se alguém quiser me tirar de lá..saiba que não vão conseguir.

    Obrigada minha flor, de coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc Simone pela visita,adorei seu comentario .
      E isso mesmo floor, firme e forte lá hem,não deixe,que pessoas maldosas tente fazer mal a vc ,se precisar de algo,sabe onde procurar bjs minha floor...
      :)

      Excluir
  6. Amiga, tem um selinho pra vc lá no meu blog, dá uma passadinha lá! Bjks!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tammy,adorei a tua visita volte sempre ,vo fazer uma visita sim a vc e pegar meu selinho,bjs..

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigada Marina ,pela tua visita e o comentario,adorei..

      Excluir
  8. Olá estou te seguindo e avisando que tem selinho te esperando lá no meu blog,bjs.
    http://lojacoisasdalia.blogspot.com/2012/11/mais-um-selinhoeba.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bem seja muito bem vinda ao meu cantinho,vo buscar meu selinho sim viu,bjs,e muito obrigada ...

      Excluir
  9. Olá,
    Passando para visitar seu cantinho e retribuir a visita que fez ao meu. Que lidos trabalhos, hein? Show. Parabéns. Já estou te seguindo.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida ,por vir visitar meu cantinho,seja muito bem vinda viu,bjs..

      Excluir
  10. Olá, amiga

    Tbm sou BU e já estou te seguindo. Amei os trabalhos em crochê. Te convido a me visitar e conhecer o meu cantinho:http://artedebordar2012.blogspot.com.br/

    Abç.,
    Nilda Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga,que delicia tua visita adorei,obrigado pelo comentario,seja muito bem vinda ao meu cantinho ,vo indo agorinha lá no seu cantinho,bjinhus...

      Excluir
  11. olá!! adoro conhecer novos blogs e principalmente quando se trata de blogs de crochê que sou apaixonada, esse seu trabalho está lindo!! eu só não gosto da cor, mas isso é uma particularidade, sou BU2402 estou seguindo seu blog e gostaria de receber sua visita no meu que também é de crochê.
    http://crochebyaferreira.blogspot.com ficarei feliz em te ver por lá beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Bya,obrigada pela visita,por me seguir e pelo comentario to indo agorinha conhecer seu cantinho,bjnhus...
      :)

      Excluir
  12. Respostas
    1. Obrigada querida pela visita,seja muito bem vinda ao meu cantinho..bjs

      Excluir
  13. Oiiii
    Obrigada pela visita, adorei o carinho!
    Seus trabalhos tambem são lindos, perfeitos!
    Menina eu quero o gráfico!! lindo demais!!
    Ja te seguindo
    Bjnhos
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor,gostei muito que veio ao meu cantinho ,me visitar e me seguir,seja muito bem vinda aqui,infelizmente flor nao tenho grafico,mas tem o video no Yotube,chama tapete em forma de flor é da Professora Simone,eu ainda nao sei fazer nada com grafico a maioria é por video ainda, ou olhando no tapete ,mesmo nao foto tem que ser o tapete mesmo,!(rsrsrs),mas devagarinho eu chego lá bjs flor,e uma ótima semana..

      Excluir
  14. Obrigado pela visita ao meu pequeno recanto ,e por me seguir.
    Adorei esse tapete verde,muito lindo.Seu recanto também é muito lindo.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc floor!!!,seja muito bem vinda aqui viu bjs..

      Excluir
  15. oi querida tudo bem?
    fico feliz que tenha me visitado,seu blog é tão bom que da vontade de ficar por aqui,eu amo crochê...
    bjs já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida muito obrigada pelo carinho,seja muito bem vinda aqui viu...bjs

      Excluir

Meus amores é um prazer te-los aqui ,visitando meu cantinho deixem, comentarios(rsrsrs) e o link para que eu possa retribuir.Vcs sabem que para nós é muito importante ..
Beijinhus coloridos no coração de cada um de vcs..