Mais coisinhas....

Nossa chuvinha gostosa,hoje choveu o dia inteiro,nada melhor do que ,fazer croche,que delicia entao dei uma ajeitada na casa ,fiz,almoço,mandei o filhote pra escola,e baguncei minha sala de novo,rsrsrsrs adoro!!!

 Comecei outro tapete em forma de flor,mas esse vou devagar porque quero ele grande,dai tava sem ideia para fazer lembrancinha,para as amigas,colegas,cunhadas de Natal,entao eis que me surge a ideia ,vou fazer a flor do mestre Marcelo Nunes e transforma-la em um chaveiro entao comecei......
 mas dai vcs podem ver que, nao resisti e já peguei a roxa pra mim ,adorooo!!!!
Agora,vou voltar a fazer pq sao muitas,acho que elas vao gostar ,pois esta sendo feita com muito carinho...



Ah!! nao podia esquecer,das 2 arvorezinhas que fiz ontem ,uma bela ideia pois minha porta é de vidro,e nunca recebia enfeite,pois agora nao ficara mais sem,adorei,aprendi no PAP,da querida amiga Andreia do Maravilhas do croche,que deixou o PAP ,com toda dedicaçao,obrigada Andreia...
Quem quiser confirir o link esta aqui:
http://maravilhasdocroche.blogspot.com.br/2008/09/passo-passo-de-natal.html


OBS. Nao ficou igual mas, vcs sabem né um dia eu chego lá...
Bjs carinhosos...

22 comentários:

  1. Blog aprovadissimo,amei sprendendo já
    Kdo der me faça uma visitinhas Beijos
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br
    Participe do meu pikeno sorteio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei tua visita a meu blog,fui correndo visitar o seu pois ,fiquei muito contente,mas esta dando permissao negada,:(
      acho que vc tem que permitir minha visita,assim posso entrar,nao vejo a hora,bjnhus e um otimo domingo...

      Excluir
  2. Oii.. Visitinha rápida mais especial para dizer que tem selinho para você no meu blog.. Espero que gostee... ótimo final de semana .. bjO’s mil Van Oliveira [www.vanoliveiraartes.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  3. Querida,
    bem vinda a parceria BLOGUEIRAS UNIDAS!
    É um prazer tê-la conosco, aguardamos sua visita para ver seu número em nossa lista de divulgação. http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
    Leia atentamente nossa postagem e desfrute de tudo que a parceria te proporciona.
    Obrigada!
    Abraços!
    Siglea & Marcia - Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida, tudo bem?

    Vim conhecer seu Blog e já gostei e estou te seguindo...

    Sou BU 2093

    BJS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Belli,OBRIGADA!!!!!pela visita estarei retribuindo,bjinhus..

      Excluir
  5. OI AMIGA! QUE LINDO SEUS TRABALHOS. AMEI. ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG. ESTOU PARTICIPANDO DA PRIMEIRA FEIRA VIRTUAL DAS BLOGUEIRAS UNIDAS!
    VIM PRESTIGIAR TEU BLOG E DESEJAR UMA ÓTIMA DIVULGAÇÃO DE TEUS TRABALHOS EM NOSSA FEIRA!
    TENHA UMA LINDA E COLORIDA TARDE NA COMPANHIA DAS AMIGAS! BJS.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Jussara obrigada pela vista ,ja vou correndo te visitar,tenha uma semana coloridissima bjs..

      Excluir
  6. Oi minha flor linda!
    Falando da postagem de 1 mês de blog, jamais pense em desistir...eu te proíbo amigaaaaaaaaaaa!
    Parabéns pelo blog!!!

    Quanto a sua bagunça..que delícia esta bagunça amiga!
    Amei as árvores de natal!!!!!!!!!!amei amigaaaaaaaaaaaaaaa!

    beijos no core lindo!

    ResponderExcluir
  7. Simone querida...
    Obrigada pela visita e pelas palavras de carinho..
    É isso mesmo, jamais desistirei,
    isso foi só no começo,mas agora isso aqui, é minha vida,minha alegria, tenho vocês minhas amigas,que são especiais para mim e guardo cada uma no meu coração.
    Tenha uma semana abençoada de ótimos frutos,e dias coloridissimos...
    bjkas

    ResponderExcluir
  8. oieee flor,passei pra conhecer seu cantinho tbm e adorei!Amo essas coisinhas,vc ta d parabens!Ja seguindo vc...bjnhossss

    ResponderExcluir
  9. Obrigada querida seja muito bem vinda!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br , bjim e até lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!seja muito bem vinda ao meu blog adorei tua visita e ja vou indo retribui-la,tenha dias coloridissimos..

      Excluir
  11. Bom dia..
    Muito lindo os seus trabalhos..
    Adorei as arvores de natal... fofas..
    Abraços
    Ivete

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Ivete volte sempre...é devagarinho eu chego lá,bjs tenha um final de semana explendoroso!!!!

    ResponderExcluir
  13. Que lindos! Adorei! Estou seguindo o blog! E, vim avisar que tem um selinho para seu blog lá no meu blog! Passa lá! Tenha um ótimo final de semana!

    lovelyartesanatosbymay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sim querida irei ,lá sim,obrigada pela visita ,e pelo comentario,bjs..

    ResponderExcluir
  15. que lindas essas flores que vc fez de chaveiro!!
    quanto custa? gostaria para colocar nas minhas caixas e bolsas :)
    beijos
    Artesanato da Gica ;)

    ResponderExcluir
  16. Obrigada floor pela visita,seja muito bem vinda,deixei comentario no seu cantinho..bjs..

    ResponderExcluir
  17. Oi Raio de Luz brigadão pela visita ,amei seu croches,pena que não tenho mas tempo de faser mas sou apaixonada ja te seguindo aqui bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina!!adorei que vc veio aqui conhecer meu cantinho,eu comecei agora mas ja estou amando,fique a vontade e volte quando quiser,seja muito bem vinda aqui,bjs e um restinho de tarde colorida para vc...

      Excluir

Meus amores é um prazer te-los aqui ,visitando meu cantinho deixem, comentarios(rsrsrs) e o link para que eu possa retribuir.Vcs sabem que para nós é muito importante ..
Beijinhus coloridos no coração de cada um de vcs..