Mais sorteios !!!!


1º SORTEIO DO BLOG Van Oliveira Artes- especial de Natal


É isso mesmo pessoal... Fim de ano chegando, nada melhor que ganhar coisinhas para fazer artesanato em 2013 neh?!. E atenção, até o dia 15/12/2012, podem ser acrescidos mais coisas neste sorteio, fique ligado, não fique de fora dessa! Para participar é muito fácil, é só seguir as regrinhas abaixo:

                                               Regras para Sorteio


* Para 1 número do sorteio:

--> Ser seguidor(a)
--> Deixar um comentário com nome, e-mail e 
endereço de blog (caso tenha)
--> Fazer uma postagem no seu blog divigulgando
o sorteio (copiar esta postagem);


* Para 2 números do sorteio

--> Ser seguidor (a)
--> Deixar um comentário com nome, e-mail e 
endereço de blog (caso tenha)
--> Fazer uma postagem no seu blog divigulgando
o sorteio (Copiar esta postagem); 
--> Deixar um banner do sorteio na lateral do seu blog.





2 comentários:

  1. Boa tarde, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho, parabéns está lindo e muito organizado, Já estou seguindo. Depois passa lá no meu para conhecer também e se puder siga de volta, muito obrigada, bjs
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,querida muito obrigada pela visita irei sim com certeza ao seu cantinho,seja muito bem vinda ao meu blog,bjs..

      Excluir

Meus amores é um prazer te-los aqui ,visitando meu cantinho deixem, comentarios(rsrsrs) e o link para que eu possa retribuir.Vcs sabem que para nós é muito importante ..
Beijinhus coloridos no coração de cada um de vcs..