Tapetes terminados!!!!!


Trançado

Acabei de fazer esse tapete ,e corri para postar ,pois é muito grande minha alegria,por estar conseguindo fazer trabalhos mais elaborados,fiz o que todos devem conhecer  o tapete trançado, criaçao do mestre Marcelo  Nunes que dom,mas confesso que pequei ,pois nao consegui fazer o bico igual dele ,a briga tava ficando brava entre eu e a agulha entao resolvi,fazer esse bico,mas farei outros  com certeza ,ai o bico ainda vai ser igual o dele,(rsrsrs),bom como sempre falo aos poucos vou chegando lá,meus sinceros agradecimentos ao Marcelo Nunes  que com esse dom maravilhoso que ele tem,ainda divide com a gente ,bom é isso fui...
Ah,nao podendo esquecer que vi o PAP,no blog da querida amiga :
http://crochedamimi.blogspot.com.br/2012/01/tapete-trancado-em-croche.html



Oba mais um tapete terminado esse aprendi la no blog da querida Elaine Croche,aprendo muito com ela,hum  nao ficou praticamente igual ao dela,mais como sempre digo a vcs um dia eu chego lá vou subindo degrau por degrau,e muita satisfaçao pra mim ver um trabalho terminado,adoro!!!!






Meia lua











6 comentários:

  1. Que lindo, gostei muito das cores!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo seus trabalhos.. Parabéns!!!

    Vim retribuir a visita e adorei seu Blog...

    crisbenvenuto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ola querida, ficou lindo..amei :)

    ResponderExcluir
  4. Oii obrigada querida Van Castro amei tua visita ,seja bem vinda a meu blog..

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tapete ficou lindo e obrigada pela visita bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada vc por ter vindo me visitar tbm amei...

    ResponderExcluir

Meus amores é um prazer te-los aqui ,visitando meu cantinho deixem, comentarios(rsrsrs) e o link para que eu possa retribuir.Vcs sabem que para nós é muito importante ..
Beijinhus coloridos no coração de cada um de vcs..