Chaveiros!! e Tapete prontos!!!!!!

Oi meus amores venho aqui mostrar que ando fazendo,sabem aqueles chaveirinhos que disse que ia fazer bem aqui estao eles,prontinhos embaladinhos,ainda falta um bocado para eu fazer ,mas aos poucos vou fazendo,a entiquetinha foi dica da querida Lili Artesanatos,que vale muito a pena conferir o cantinho dela é demais,muito fofo..
Passem lá, abaixo o link:

http://liliarteeartesanato.blogspot.com.br/2010/11/modelo-de-etiqueta-para-presentes-de.html





E aqui ,mais um tapete que adorei fazer,igual aquele amarelo ,só mudei as flores ,usei a flor catavento.
Usei barbante Sao Francisco cru,rosa,Multicores rosa e verde abacate,bom gostei muito do resultado  final.
É aos poucos to chegando lá,mas  as brigas com a agulha ainda persistem um  pouco,mas ela  já sabe que nao pode comigo  (rsrsrsrsrs),eu sempre ganho.
Bom meus amores é  isso,mas ja vem mais  trabalhinhos por ai ,quando terminar posto aqui pra  vcs verem,ah queria agradecer minhas novas seguidoras,e as que ja me seguem......SEJAM TODAS,  MUITO BEM VINDAS  AO MEU CANTINHO!!!!
Bjs a todas e um final de semana  coloridíssimo e esplendoroso a a todas!!!






24 comentários:

  1. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida!!!
      Maria seja muito bem vinda ao meu cantinho e a parceria das BUS,obrigada por vir me visitar ,adoreii
      vou ao seu cantinho agora mesmo ,bjs floor...

      Excluir
  2. Minha flor, vim aqui lhe desejar um Natal repleto de paz, amor e união!!

    Que Deus abençoe o seu lindo lar e toda a sua familia!!!

    bjim!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris!!!!desculpe pela demora em responder..obrigada!!!!te desejo um belo 2013 a vc cheio de ,alegrias,realizacoes e muita colheita de bons frutos...bjs..

      Excluir
  3. Gesiele,
    Filha querida e amada de Deus,
    Que o seu coração se transforme em manjedoura e acolha o menino Jesus, adorando-O e deixando fluir a glória de Deus Pai em sua vida.
    Feliz nascimento de Jesus em seu coração.
    Feliz Natal,
    Carinhosamente, Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA !!!!Marcia desejo o melhor dos melhores anos para vc floor!!!bjs..

      Excluir
  4. Olá..
    Boa noite..
    Ficou muito lindo os seus tapetes...
    E o chaveiro..
    Muito fofo..
    Abraços
    Ivete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivete querida obrigada,minha flor me perdoe nao ter respondido antes,adorei tua visita,que vc tenha um belo ano pela frente,que vc possa colher todos os frutos ,da tua vida ,FELIZ ANO NOVO!!!!

      Excluir
  5. Primeiramente quero te pedi mil perdões pela demora em trazer a receita que me pediu, talvez vc ja art tenha pois esse tapete é do mesmo estilo, bem mas ta aqui, eu postei a receita no meu blog j´faz uns dias, mas sempre que lembrava de te mandar eu estava longe do PC. http://crochebyaferreira.blogspot.com/2012/12/grafico-tapete-bico-de-estrela.html


    queria te desejar um feliz natal e um novo ano abençoado recheado de realizações! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia minha floor,desculpe pela demora em responde-la,vo ver agorinha mesmo muito obrigado ,quem sabe agora sai esse tapete rsrsrsrs,tenha um ano maravilhoso cheio de realizaçoes,e desejo que tudo de mais maravilhoso aconteça para ti ...bjs....

      Excluir
  6. Olá querida passei aqui para retribuir a visita e agradecer por participar da brincadeira da Minha Mascotinha em E.V.A. Boa Sorte!
    Te desejo um Feliz Ano Novo que ele seja recheadinho de coisas boas com muita Saúde e Paz!
    Bjos no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada floor vou la sim,seja bem vinda ao meu cantinho!!!

      Excluir
  7. Olá querida da uma passadinha no blog para pegar seu selinho de Participação.
    parabéns pelo blog já estou te seguindo!
    Bjos no coração!

    ResponderExcluir
  8. Olá Doris, bom dia!

    Vim conhecer seu blog, quanta coisa bonita vc faz parabens, sem contar que seu cantinho é um charme, aproveito e te convido a me visitar, que Deus te abençoe.

    Abraços
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu bem seja muito bem vinda ao meu cantinho,obrigada pelos elogios ,amei tua visita e vo agorinha mesmo conhecer seu cantino.
      bjs..

      Excluir
    2. Meu bem nao consigo encontrar seu cantinho,me passe seu link,bjs..

      Excluir
  9. Que trabalho lindo! Parabéns!!! Seguindo seu cantinho. Beijos!

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!!meu bem seja bem vinda ao meu cantinho viu,adorei que tenha vindo me visitar bjs...

      Excluir
  10. Ola!amiga,estou seguindo seu blog,adorei seus trabalhos sao maravilhosos
    Te espero no meu blog,artesdiversos.blospot.com.br
    obrigado bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,obrigada pela visita ,e pelo comentario seja muito bem vinda aqui no meu cantinho viu..
      Vo la no seu cantinho agorinha mesmo bjinhus..
      :)

      Excluir
  11. Oi Doris !!

    Obrigada pela visita ...
    Amei os chaveirinhos
    Que Deus continue te capacitando
    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Clarina,obrigada pela visita e pelo carinho volte sempre beijos doces!!
      :)

      Excluir
  12. Oi Doris!!

    Amei sua visita, obrigada pelo elogio!!
    Seus trabalhos são lindos!! esses chaveirinhos são tudo de bom....muito graciosos! parabéns!!
    Bjnhos
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu bem,:),amei que veio me visitar tbm, seja sempre muito bem vinda aqui,bjs e um otimo final de semana..

      Excluir

Meus amores é um prazer te-los aqui ,visitando meu cantinho deixem, comentarios(rsrsrs) e o link para que eu possa retribuir.Vcs sabem que para nós é muito importante ..
Beijinhus coloridos no coração de cada um de vcs..