Oii Gente!!!

Oi meus amores que saudades!!!
Estive ,bem afastada,resolvendo probleminhas,pessoais,mentais,profissionais,emocionais,mas enfim.....
Aqui estou eu,e espero nao precisar me afastar mais,,,,
Como vcs estao,nossa estive dando uma olhadinha ,tem muita novidade por aqui hem!!
E perdi muita coisa tbm,que pena!
Mas vou me enterar aos poucos de tuudoo...
Nossa quero agradecer ,com muito carinho todas as seguidoras novas,e dizer que quero que sejam muito bem vindas ao meu cantinho ele é nossoo!!!
E as BUS tbm,nem pude mais visita-las,mas farei em breve,e saibam que todos os comentários serao respondidos com muito carinho um a um ...
E também tenho coisitas novas,para mostrar a vcs.....

Bjitos no core e tenham um restinho de tarde coloridíssimo!!!!


                                           ......................................................

Primeiro..meu projeto em andamento,esse tapete amarelo fiz,nessa cor pois nao tinha barbante que desse pra fazer entao foi no amarelo mesmo,pense  em um tapete que me deu trabalho,nuss a briga foi feia com a agulha,mas eu venci (rsrsrsrsers),ele esta saindo perfeito,é né eu to gostando do resultado,to fazendo ele atraves de um que peguei na minha cunhada,num tá igual ,mais vcs já sabem um dia chego lá...(rsrsrsrsrs)








                               .......................................................................................................



E aqui a luz dos meus olhos....
Minhas compras !!!!!Big Artes..E tudo São Francisco..
Chegaram ontem,
Voces,nem sabem,mas tenho algumas encomendas ,ja..
To muito feliz...
E adorando mais e mais ,o artesanato,em especial meu croche,
Tudo e muito lindooo!!!
Parabéns a todas que fazem dessa arte ,a arte mais linda que existe!!!
Entao,comprei,barbantes,aquele Multicores,primeira vez que to usando,que delicia adoreii,
Hum e mais uma clover,meu xodó amo...
Bom gente é isso,e conforme eu for fazendo minhas cositas,vou postando aqui para vc verem,
Bjs.....











8 comentários:

  1. Boa noite querida!

    Quando te vi no profetizando vim correndo te agradecer e te seguir,viu?

    Gratíssima e que Deus te abençoe com ricas bençãos.
    Beijos e feliz quarta feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ivaneide,seja muito bem vinda aqui no meu cantinho,amei seu cantinho me deu muita paz,bjs e tenha uma semana abençoada..

      Excluir
  2. Oi vi o link do seu cantinho no blog das BU
    Sou nº 2606
    Ficarei feliz com a sua visita
    http://amiltisraquel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to indo lá agorinha!!!seja bem vinda ao meu cantinho viu..bjs..

      Excluir
  3. Olá flor, estou retribuindo a visita e já estou te seguindo.
    Obrigada ela recePtividade.
    Seu blog é show... Parabéns!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor seja muito bem vinda aqui viu,bjs..

      Excluir
  4. Adorei esta caixa, e estou ficando sem material, pois não saio muito de casa ultimamente, (Pé quebrado e moro 2º andar sem elevador) ainda não tenho coragem para comprar pela internet, mas logo vou ter que comprar, pois, ficar sem fazer nada é que não pode, seu blog é muito legal obrigado por mostrar estas coisa lindas, aquele centro de mesa verde é Lindoooo!!

    Bjos
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor seja muito bem vinda aqui no meu cantinho viu,desejo melhoras a vc...
      Sim minha caixa eu compro sempre na Big Artes,desde que comecei no croche,+ ou- uns 6,7 meses,nunca tive problema algum,obrigadissíma pelo seu carinho comigo,volte sempre que quiser!!!!bjs coloridos...Ameii tua visita viu :)

      Excluir

Meus amores é um prazer te-los aqui ,visitando meu cantinho deixem, comentarios(rsrsrs) e o link para que eu possa retribuir.Vcs sabem que para nós é muito importante ..
Beijinhus coloridos no coração de cada um de vcs..