Hu-Hu agora é 3 meses....!!!!!!!!!!! Deliciiia :)

Meus Amores!!!Agora são 3 meses,devo isso a todas vcs que vem ate aqui,olham meu cantinho e deixam,seus comentarios maravilhosos,leio todos e respondo com muito carinho.
Então esse bolinho são para vcs ,meus amores,cada vez que meu cantinho completa mes,fico mais forte,pois como é dificil ,no começo hem!!!
Agora daqui pra frente só alegria!!!
Ainda ando devagar no croche,mas as brigas com as agulhas,raramente acontecem (rsrsrs),estou terminando umas coisinhas dai venho colocar aqui ,pra vcs verem..
Beijos meus amores e levem o pedaço de bolo pq vcs merecem,DE MAISSS!!!
Obrigada a todas que me seguem,me visitam sejam sempre todas(os) bem vindas(os) ao meu cantinho!!
Bjssssssssss!!!!
:)


Essa deliciia e lá do cantinho Mais na sua Vida
Vale muito dar uma passadinha lá abaixo o link:
http://maisnasuavida.blogspot.com.br/2010/09/bolo-de-festa.html

2 comentários:

  1. Ei Doris Boa tarde!

    Que legal hein! parabéns... e que venham muitos!!!!!
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!!
      Viu nao to consiguindo entrar no seu cantinho me passe o link flor bjs!!!

      Excluir

Meus amores é um prazer te-los aqui ,visitando meu cantinho deixem, comentarios(rsrsrs) e o link para que eu possa retribuir.Vcs sabem que para nós é muito importante ..
Beijinhus coloridos no coração de cada um de vcs..