Mais algumas coisinhas!!

Terminei mais esse par de tapetes é igual ao que está abaixo,eu ameii fazer ,a agulha nem quis brigar comigo,(rsrsrsrs)ela está vendo que nao está mais podendo comigo (rsrsrs).
Bom espero que gostem,estou me esforçando muito,mas posso dizer :
ESTÁ VALENDO MUITO,MAS MUITO A PENA MESMO!!!1
Me fez crescer muito mais,pois aprendi ,e estou aprendendo muito,essa arte linda que são" pontinhos,e pontinhos, iluminados e uma agulha de croche" amoo!!!Esse par de tapetes foi feito com barbante São Francisco ,6,cru ,rosa e multicores verde e rosa.



Bjkas a todas(os)

9 comentários:

  1. Ah! Estão lindos! Parabéns.
    E se vc já tá feliz pela agulha não brigar com vc,espere então até ficar viciada em crochetar.
    Vai ficar igual a mim que não consegue mais largar linhas,barbantes e "agulhas de gancho".
    Pra onde vou vai junto. Até em fila eu faço crochê.
    Eu brinco que tem cracudo e crochetudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mulher!!!Ivone que delicia de comentário eu amei,adorei tua visita ,seja sempre muito bem vinda aqui no meu cantinho...ain eu quero ficar assim mesmo,acho que ja estou,pois mesmo as vezes brigando com a agulha entre uma vassoura e outra pela casa ,lá estou eu com a agulha e o barbante na mao,mais eu adoroo...bjs flor...

      Excluir
  2. oi,lindo esse tapete amiga,parabens.

    ResponderExcluir
  3. olá, faço parte da BU vim fazer uma visita e te seguir, amei amei seu blog.
    Vá ao meu ficarei feliz em te ter lá
    http://rosiclea3.blogspot.com.br/

    beijos mil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida eu,amei tua visita e teu comentario,seja muito bem vinda ao meu cantinho!!!!vo lá agorinha conhecer seu cantinho bjs..

      Excluir
  4. Lindo seu blog e seus trabalhos!Parabéns!
    Visite meu cantinho : http://rosediascroche.blogspot.com.br/
    Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindos trabalhos...parabéns!!
    venha me visitar:
    http://misturinhascroche.blogspot.com.br
    boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francieli,obrigada pelos elogios,e pela visita,vou te visitar agorinha.
      Bjs

      Excluir

Meus amores é um prazer te-los aqui ,visitando meu cantinho deixem, comentarios(rsrsrs) e o link para que eu possa retribuir.Vcs sabem que para nós é muito importante ..
Beijinhus coloridos no coração de cada um de vcs..