Tapete Grande...


Entao, eu, e uma colega resolvemos criar uma parceria,ela faz croche tbm ,entao nos decidimos nos juntar,postei esse,depois posto os outros,são ,peças,únicas (Todas para serem vendidas,quem se interessar ,entre em contato no meu e-mail: gesiele90@gmail.com).
Esse tapete e lilas ,mede 1,75 de altura e 1,15 de largura,nao tenho gráfico,mas quem quiser pode copia-lo,foi feito pela Ivone.
Espero que gostem..
Muitos beijos e uma tarde maravilhosa e um final de semana recheado de alegrias...

:)

7 comentários:

  1. oiamiga,muito obrigado.Sabe,eu faço croche faz muito tempo,mais aqui,as pessoas nao dao valor,querem de graça,entao,muitas vezes eu vendia bem menos que deveria valer.
    Mais nao se desanime,pois a cada trabalho que vc finaliza,vc aprende mais,eu adoro as video aula fico horas e horas para aprender alguns pontos,mais se um dia vc precisar pode me dizer,o que eu souber,estou pronta pra tentar de ensinar,o mesmo,qdo precisar de alguma explicaçao do seu trabalho vou te pedir,ok?conte comigo,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida obrigado,pela visita,amei seu comentario,e é bem isso mesmo viu,seja muito bem vinda aqui no meu cantinho,bjs floor!!!A e pode deixar que peço ajuda sim e seu puder ajud-la em algo ficarei muito feliz...

      Excluir
  2. Olá,
    Vim agradecer sua visita...
    Amei seu cantinho e dizer que estou te seguindo tbm...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina floor!!!! seja muito bem vinda aqui viu bjs...

      Excluir
  3. Oi flor.tem selinho no meu blog pra vc!bjnhosss
    http://gracinhasemfeltro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  5. oi amiga,tudo bem,como vc conseguiu a carteirinha das blogueiras unidas? eu nao to conseguindo,obrigada,bjs

    ResponderExcluir

Meus amores é um prazer te-los aqui ,visitando meu cantinho deixem, comentarios(rsrsrs) e o link para que eu possa retribuir.Vcs sabem que para nós é muito importante ..
Beijinhus coloridos no coração de cada um de vcs..