Jogo de Banheiro

Oi!!
Meus amores fiz esse jogo de banheiro através do vídeo da querida Professora Elaine,que explica tão bem explicadinho que não tem como aprender.
Ai!!! pras crocheteiras que estão começando agora ,e muito bom para aprender ,deem um pulinho lá.
O link é esse:
http://elainecroche.blogspot.com.br/2012/10/video-aula-croche-jogo-banheiro-basic.html
O cantinho dela e muito farto de coisas lindas ,sempre dou um pulinho lá pra acompanhar as novidades dela.
Bom pessoal é isso espero que gostem,e loguinho vem mais por ai. É que agora eu ando fazendo ,2,3,peças de uma vez,......já to me achando né,to tentando..... ,me atrapalho as vezes um pouquinho,mas to conseguindo,o importante é que eu e a senhora agulha não estamos mais brigando,acreditem,mas parece que as brigas cessaram ,adoro tudo isso!!!Usei barbante São Francisco crú e verde abacate ,6.
Beijos meus amores!!!







7 comentários:

  1. OI FLOR, TEM UMA TAG PRA VC EM MEU BLOG.
    BJS
    http://ateliebellyartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo jogo! Retribuindo a visita e te seguindo.
    http://saracrocheteira.blogspot.com
    Até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada floor!!!!
      Seja muito bem vinda aqui...
      :)

      Excluir
  3. Olá, que jogo lindo e ainda tem verde cor que eu adoro, passando para retribuir sua visita ao meu cantinho, adorei e já estou te seguindo.
    Bjs
    lucyboops2artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor seja muito bem vinda aqui...:)

      Excluir
  4. Parabéns pelos lindos trabalhos.
    Seu blog está lindo.
    Sou da turma das blogueiras unidas e estou seguindo vc.
    Sucesso!
    Bjus

    ResponderExcluir

Meus amores é um prazer te-los aqui ,visitando meu cantinho deixem, comentarios(rsrsrs) e o link para que eu possa retribuir.Vcs sabem que para nós é muito importante ..
Beijinhus coloridos no coração de cada um de vcs..