Pronto e entregue!!!

Oii gente!!
To sumida né ... é ainda nao consigo conciliar net e croche,se eu ficar na net,nao faço croche,e vice versa (rsrsrsrsrsrs)
Mas loguinho eu consigo é só ficar um pouquinho mais rapida no croche,(rsrsrsrss)
Trago esse jogo de cozinha em croche trançado ( do tapete do  mestre Marcelo Nunes)
Fiz esse jogo de cozinha através daquele tapete trançado que ele ensinou,adorooo!!!
Esse jogo foi para uma cliente aqui da minha cidade,ela adorou..
E eu mais ainda ,demorei mas consegui fazer,bjokas a todas loguinho mais colocarei outro jogo ,em tons lilás
que estou quase terminando..Para este jogo usei barbante São Francisco crú e preto.
Fuiiiii!!!






:)

16 comentários:

  1. Oi Colega!!!
    Esse jogo de tapetes ficou lindo, adorei as cores.
    Tenha uma ótima quinta,bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu,obrigada minha floor,amei tua visita,seja sempre bem vinda...
      :)

      Excluir
  2. Vim agradecer sua visita e dizer que seus trabalhos estão lindíssimos, parabéns!
    Amiga também não conseguia fazer tapetes com flores, gráficos..Desmanchei por várias vezes até conseguir! Acho que deu certo..rs
    Não desista, vc consegue! Tem alguns gráficos no meu blog..
    Seja sempre bem vinda!!!
    beijos, Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina obrigada!!!
      Vou continuar tentando um dia eu chego lá (rsrsrsrsrs)
      Volte sempre e seja muita bem vinda aqui
      :)

      Excluir
  3. o teu blog e muito bonito
    beijinhos
    maria
    mscreations27.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria querida obrigada,volte sempre que quiser viu bjs...

      Excluir
  4. Oieee! Achei lindo este jogo que fez! Dá pena até de pisar né!?
    Você é muito criativa e seu blog é um fofo!
    Já estou te seguindo para não perder as novidades!! Quando puder, vem me visitar >>http://artsbycatita.blogspot.com.br/, ficarei muito contente em vê-la por lá!!
    bjokas no ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii floor!!!!!
      adorei tua visita ,seja muito bem vinda aqui no meu cantinho viu.
      Vo indo agorinha conhecer seu cantinho,obrigada pela carinho,eu faço e fico com pena de por no chao ate para tirar foto(rsrsrsrsrsrs),
      bjs..

      Excluir
  5. Olá, Doris
    É com muita alegria que recebi seus recadinhos no blog. Estou aqui pra isso, ajudar quando puder e a quem precisar. Vamos lá.
    Primeiramente, se vc já conseguiu fazer a cabeça da coruja foi um grande passo, na minha opinião, é uma parte bem complicada pra quem é iniciante. E, devo fazer uma observação, pra quem começou há menos de um ano, você está se saindo maravilhosamente bem.
    Comece o corpo fazendo um cordão de 18 corr. Volte e faça um pa na 4ª corr a contar da ag continue trabalhando p sobre ponto até chegar a 1ª corr. Ficarão ao todo 16 pa (contando com as 3 primeiras corr). Juntamente com este último ponto faça a primeira ponta trabalhando mais 6 pa neste ponto e continue pelo outro lado fazendo p sobre ponto, na outra ponta faça mais 5 pa e feche a 1ª volta. Tente observar no gráfico estas explicações. Repare que a parte fixa do gráfico (as laterais) são formadas por 16 pa sempre trabalhados um sobre o outro. Se achar mais fácil marque com alfinetes o 1º e o 16º ponto de cada lado. Vá trabalhando os aumentos (2 pa no mesmo ponto) apenas nas pontas. Não siga exatamente o gráfico, siga seu ponto, pois dependendo de ser mais solto ou mais apertado, o excesso ou falta de aumentos pode deixar a peça ondulada ou estranha.
    Espero ter ajuda, mas qualquer dúvida deixe recadinho que é um prazer ajudar.
    Bjs
    Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mara!!!!!!
      Nossa vc nao sabe o quanto contente fiquei,ao ver sua resposta a mim,
      Muito obrigada minha querida por tudo,pela delicadeza que teve comigo,e pelos elogios tbm ,me fortalecem muito,agora vou tentar seguindo tuas dicas,assim que eu consegui posto para vc ver,e com os devidos creditos de ajuda a vc....
      Mais uma vez muito obrigada...floor
      Tenha uma semana abençoada...

      Excluir
  6. Olá, vim te agradecer pela visitinha, já virei seguidora do seu blog. Adorei seus trabalhos!!!!
    Bjs....

    joyartsemeva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá querida vim retribuir sua visita. Adorei suas peças são lindas.Muito obrigada!!!!
    Parabéns

    Att.

    Alessandra Maia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alessandra volte sempre flor,seja sempre muito bem vinda,
      bjs..

      Excluir
  8. Olá sou Bu lilás vim conhecer seu blog e achei muito lindo.Que tal vir conhecer o meu!
    http://artesanatosgeneci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geneci,obrigada pela visita,e pelo carinho,seja muito bem vinda aqui viu,
      vo lá agorinha conhecer seu cantinho bjs...

      Excluir

Meus amores é um prazer te-los aqui ,visitando meu cantinho deixem, comentarios(rsrsrs) e o link para que eu possa retribuir.Vcs sabem que para nós é muito importante ..
Beijinhus coloridos no coração de cada um de vcs..