"Ser artesão" (Poesia Walber Nunes)

                                                               Ser   Artesão



É arte de criar pensando no alegrar.

É transformar sonhos em verdadeiros contos.

É pensar no inusitado sem temer ser rejeitado.

É ver na beleza da vida a inspiração necessária para uma nova criação.

É ter fé na criação e depois ouvir os aplausos da multidão.

É contemplar o esforço sem perder o foco.

É ser diferente perante a sociedade, sem perder a humildade.

É desenvolver o inacreditável, acreditando no impossível.

É profetizar através da arte a essência da sua verdade.

É usar com graciosidade suas ferramentas, manuseado-as com originalidade.

É amar...

Pessoas, paisagens, belezas naturais e a criatividade oriunda da sua personalidade

É sonhar...

O impossível e o belo consolidado em peça única e rara.

É acreditar...

Na virtude humana, na sabedoria divina e na beleza natural, tendo a paz interna sua maior glória.

É prosperar...
Em sentimentos, na felicidade e na vida, visualizando o futuro o seu maior triunfo.

"Ser artesão é amar com a imensidão dos céus o belo, a novidade e o inacreditável através das ferramentas do coração, sempre pensando no alegrar daqueles que admiram a dádiva da vida"

Walber Nunes


Meus parabéns a todas(os) !!!!!!

8 comentários:

  1. Olá, estou mandando essa msg para todas as minhas amigas seguidoras. Sou a Cristine do blog " Invencionices de Uma Dona De casa" , mudei o endereço para http://invencionicesdacris.blogspot.com.br/

    Jah mexi nas minhas configuraçoes, agora eh necessario o proprio blog atualizar.

    Obrigada desde já pela a compreensao de todas vcs, minhas queridas amigas!

    Bjos!

    Cris.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite flor! Vim conhecer o seu cantinho e amei. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite. Sou BU 2583
    Bjs
    Ana Cristina
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii.desculpe a demora em responder,adorei tua visita aqui no meu cantinho seja muito bem vinda floor!!
      Vo lá sim agorinha conhecer teu cantinho ..
      bjs

      Excluir
  3. Olá.
    Tem um selinho pra vc no meu blog.

    http://artncrochet.blogspot.com.br/2013/03/mais-um-selinho.html


    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ola!!! Meu nome é Lis e sou BU 2695, vim conhecer seu blog, amei e estou te seguindo. Quando puder fazer uma visita e conhecer meu trabalho ficarei muito feliz!!
    Beijosss
    Lis Haleemah- Trabalhos Manuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lis,desculpe a demora em responde-la,seja muito bem vinda aqui ,obrigada pela visita e vou sim conhecer seu cantinho..
      bjs..
      :)

      Excluir

Meus amores é um prazer te-los aqui ,visitando meu cantinho deixem, comentarios(rsrsrs) e o link para que eu possa retribuir.Vcs sabem que para nós é muito importante ..
Beijinhus coloridos no coração de cada um de vcs..