Fresquinho!!!

Meus amores aqui está a Razão do meu desaparecimento :(
Emfim depois de muito desmanchar,fazer,desmanchar,eis que consegui fazer meu primeiro tapete Bem Vindo!!!
Tava quase desistindo,pois já não aguentava mais,a briga aqui com a agulha,mais vcs sabem que sou persistente,lógico não chega nem na primeira correntinha do mestre Marcelo Nunes,mas aos poucos vou chegando lá,eu gostei do resultado,daqui pra frente vai melhorando (rsrsrsrs),fiz ele através do gráfico e da explicação do Marcelo Nunes,e de quebra terminei também uma passadeira em ponto trança ,que fiz através do tapete que ele também ensinou...
Amores é isso espero que gostem,quero agradecer aqui também,minhas novas seguidoras sejam ,todas muito bem vindas ao meu cantinho,e vou agorinha responder os ,comentários e recadinhos que me deixaram,e conhecer o cantinho de vcs...
Ambos feito com barbantes São Francisco,6,branco com salmão as folhinhas usei o verde abacate,e lilas com crú.
Beijos a todas!!!!
:)








12 comentários:

  1. Oi!!
    Nossa, amei esse tapete ficou muito lindo!!
    E quando fizer a mandala, eu quero ver, heim? :)
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lis,obrigada querida,sim vou tentar fazer dai te aviso,rsrsrsr
      Bjs e tenha uma semana linda!!!

      Excluir
  2. Então o sumiço tá conpensado, porque ficou lindo!!! Parabéns!
    Faço parte da turma lilás, das blogueiras unidas, vem me seguir tbém. obrigada bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii minha flor muito obrigada!!!
      Seja muito bem vinda ao meu cantinho..
      Vou la conhecer seu cantinho,desculpas pela demora em responde-la
      Bjs...

      Excluir
  3. Passando para visitar e dizer que seu blog está maravilhoso!
    Lindos os seus trabalhos!!!

    Eu criei esta fanpage e peço que faça
    o favor de curtir!
    EU RETRIBUIO COM O MAIOR PRAZER!!!

    http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos

    Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores!


    Beijinhos na sua alma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zizi querida ,desculpa a demora em responde-la vou la sim,
      obrigada por me visitar e gostar do meu trabalho,
      bjs...

      Excluir
  4. Oi lindaaaa!Que fofuraaaaa,muito lindoooooo,que DEUS te ilumine tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nil !!!
      Minha flor ..
      Obrigada ,tenha lindos dias produtivos e abençoados..
      Bjs

      Excluir
  5. Olá querida,que lindos seus tapetes,meus parabéns pelo trabalho e muito obrigado pela visitinha no meu cantinho. beijinhos querida ,fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edijane,obrigada minha flor em retribuir minha visita e gostar de meus trabalhos seja sempre muito bem vinda ao meu cantinho.
      Bjs

      Excluir
  6. Olá vim através do agenda dos blog.
    Conhecer seu blog,parabéns adorei...
    Já sou sua seguidora bjs..
    Tenha uma linda semana
    Ingrid Mimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid,seja muito bem vinda aqui viu,
      Vou lá conhecer seu cantinho agorinha .
      Bjs

      Excluir

Meus amores é um prazer te-los aqui ,visitando meu cantinho deixem, comentarios(rsrsrs) e o link para que eu possa retribuir.Vcs sabem que para nós é muito importante ..
Beijinhus coloridos no coração de cada um de vcs..