Liberty....

Vocês que trabalham com tecidos já devem conhecer a estampa linda,que foi idealizada pela Liberty Art Fabrics, do grupo britânico Liberty London,a Liberty,eu não conhecia,pois ainda não trabalho com tecidos mas pretendo rápidinho engatar nessa arte também,e a infinidade de trabalhos que dá para fazer só usar a imaginação maravilhosas que vocês tem, e a Circulo da  uma ajudinha pois ela tem lindas estampas liberty, tenho certeza que tudo ficara um arraso!!!
Deem uma passadinha lá no site esta lindo!!!!



Uau!!!
Não e linda essas estampas mesmo!!!!!
Olhem a infinidade de peças maravilhosas eu adorei!!!!!

http://www.circulo.com.br/blog/moda-2/liberty-a-estampa-mais-querida-no-mundo-da-moda/






3 comentários:

  1. Amo trabalhar com tecidos e esses estão lindos ...amei...tenha um otimo fim de semana bjs

    ResponderExcluir
  2. olá raio de luz!
    obrigada pela visita amiga. tu sabes que a gente conversava no grupo do face mas eu nunca sequer imaginei que não fosse tua seguidora.qual não foi minha surpresa ao chegar aqui hoje e não me ver entre teus seguidores,mas já estou te seguindo,como diz o ditado antes tarde do que nunca...rsrsrsrs.
    quanto a menopausa precoce eu achei essa matéria e resolvi colocar,porque eu tive menopausa precoce aos 36 para 37 anos.para as pessoas ficarem atentas.

    bjão amiga,gosto muito de ti.desculpa mesmo a minha falha.

    bjinho :<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verinha!!! minha querida seja bem vinda,e imagina desculpas porque..
      te adoro muito tbm,ando meio sumida, tenho andado meio atarefada,mas sempre q posso dou uma espiadela no cantinho das amigas..
      bjs tenha dias belissimos..

      Excluir

Meus amores é um prazer te-los aqui ,visitando meu cantinho deixem, comentarios(rsrsrs) e o link para que eu possa retribuir.Vcs sabem que para nós é muito importante ..
Beijinhus coloridos no coração de cada um de vcs..