Dicas Circulo

banner_face.jpg

Oi ,Meus amores!!!!
Adorei as dicas que a Circulo está nos passando,pois confesso eu sempre procurei em aprender,novos pontos,mas nunca procurei em saber como conservar minhas peças,apesar de ter peças a muito tempo,e imagina,você termina aquela blusa maravilhosa ,vestido chale etc...e quando você as lava,não guarda como deve não toma o devido cuidado e ai..... babau...as peças tem sempre que ter o caimento perfeito emfim estar em ordem,para não perder o glamour,e afinal,é nosso cartão de visita,não é mesmo.
Confiram as dicas da Circulo..
Beijos meus amores .....


NA HORA DE LAVAR: Lave as peças manualmente (a lavagem na máquina com força mecânica pode deformar o modelo da peça) com água fria ou morna (até 40ºC), alguns acrílicos podem encolher e perder o brilho em contato com água quente.
A lavagem com sabão neutro é a melhor opção pois, o sabão em pó é agressivo demais para as fibras delicadas do tricô.
NA HORA DE SECAR:
É preciso ter um certo cuidado; não use prendedores, pois eles podem marcar, o correto é estendê-la em uma superfície horizontal.
Seque suas peças à sombra e/ou vento, pois a secadora e o sol danificam as fibras.
Para não deformar a roupa, o melhor é espremê-la com cuidado em vez de torcê-la após a lavagem.
COMO PASSAR:
Essas peças normalmente não precisam ser passadas, mas caso precisar, nunca pressione demais o ferro na peça nem use-o muito quente, pois a peça poderá esticar.
COMO GUARDAR: Guarde as peças sempre dobradas e não penduradas em cabides, assim não correrá risco da peça esticar e perder a forma.
Quando o frio passar, esqueça os cabides e os sacos plásticos, que criam fungos, prefira guardar as peças em capas de TNT.
Guardar a peça de tricô ou crochê dobrada é uma orientação que também vale para quem trabalha em lojas. Nunca pendure uma peça assim, pois o risco de a peça esticar existe. Claro que há exceções mas, caso não queira correr o risco, é melhor dobrar sempre!

9 comentários:

  1. Olá tudo bem?!

    Também faço parte das Blogueiras Unidas, e vim conhecer seu cantinho!
    É muito lindo, e você está de parabéns!!!

    Estou te seguindo para acompanhar suas novidades, e te convido a vir me visitar e conhecer meus trabalhos! ;)

    Beijos

    www.aartedaartesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline!!!!!
      Seja muito bem vinda ao meu cantinho e a BUS tbm,obrigada pelo carinho ,vou la sim conhecer seu cantinho bjs,e uma semana abençoada...
      :)

      Excluir
  2. Minha querida vim te agradecer pela participação no sorteio ,bjs e uma maravilhosa noite.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola Aline obrigada pelo carinho vim retribuir a visita e ja estou te seguindo , boa sorte bjs.

    ResponderExcluir
  4. MINHA LINDA VC NÃO SEGUIU MEU BLOG ,DÁ UMA PASSADINHA LÁ OK.BJS http://crismandarini.blogspot.com.br/2013/05/1-sorteio-cris-arte-e-big-artes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops!!!!
      Desculpas minha flor ,to indo lá agorinha.
      Bjs

      Excluir
  5. Obrigado Senhor,
    Pela mãe que você me deu,
    Por todas as Mães do mundo
    Pelas mães brancas, de pele alvinha.
    Pelas pardas, morenas ou bem pretinhas
    Pelas ricas e pelas pobrezinhas
    Pelas mães - titias, pelas mães - vovós , pelas madrastas - mães,
    Pelas professoras - mães,
    Pela mãe que embala ao colo o filho que não é seu
    Pela saudade querida da mãe que já partiu ...
    Pelo amor latente em todas as mulheres , que
    desperta ao sentir desabrochar em si uma nova vida
    Pelo amor maravilhoso amor que une mães e filhos.
    Eu lhe agradeço, Senhor !
    Feliz Dia das Mães!

    A você Amiga, um grande beijo e um forte abraço.

    Shirley Nesi

    http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Meus amores é um prazer te-los aqui ,visitando meu cantinho deixem, comentarios(rsrsrs) e o link para que eu possa retribuir.Vcs sabem que para nós é muito importante ..
Beijinhus coloridos no coração de cada um de vcs..