Comprinhas Big Artes!!!!

Pessoas Lindas!!!
Sumidinha eu de novo,mas é que eu estava meio desanimada com umas coisas,mas não vem ao caso.
Bom fiz umas comprinhas na,Big Artes,que eu adoro,como sempre chegou tudo em ordem e no prazo correto.
Gosto de comprar lá ,sempre tem tudo que quero,e na comodidade da minha casa,e desde que comecei na arte do croche sempre usei Barbantes São Francisco,dica da querida professora Elaine,e nunca tive problemas .
Ah! é de quebra já corri pra fazer uns tapetes (rsrsrsrs),ainda hoje posto pra vocês verem .
Bjs...
Deem uma passada lá na  Big Artes .



6 comentários:

  1. Olá, amiga!! Sou a autora do blog de divulgação AGENDA DOS BLOGS e estou aqui para comunicar que o seu blog já está na AGENDA. Peço que retribua a todas as visitas que chegarem até aqui.Passa na página CADASTRADOS e veja o seu número de identificação que está em vermelho.Se você quiser solicitar a sua CARTEIRINHA,passa na página INSCREVA-SE, siga as regrinhas e preencha o formulário. É um prazer ter você conosco!! Bjs!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magda,obrigada ,retribuirei a todos....
      Adorei sua visita .
      Bjs minha flor..

      Excluir
  2. Boa noite!!!

    Conheci seu blog através do Agenda dos Blogs e passei para conhecê-lo.
    Parabéns pelo espaço e aproveito para convidá-la a participar do nosso grupo:
    https://www.facebook.com/groups/umamordeblog/

    Sucesso!!!

    http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Lúcye.
      Obrigada pela visita,e pelo elogio .
      Tenha um ótimo domingo.

      Excluir
  3. ola vi seu blog na lista do Agenda dos Blogs,ja estou te seguindo e gostaria muito se possivel viesse me fazer uma visitinha tambem,vou amar te receber.http://lucylheus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marluce,obrigada pela visita,seja sempre muito bem vinda aqui viu.
      Bjs,vou agorinha no seu cantinho..

      Excluir

Meus amores é um prazer te-los aqui ,visitando meu cantinho deixem, comentarios(rsrsrs) e o link para que eu possa retribuir.Vcs sabem que para nós é muito importante ..
Beijinhus coloridos no coração de cada um de vcs..