Tapetes Prontos.

Meus amores, fiquei de postar ontem os tapetes que havia feito,mas acabou que não deu então aqui estão.
Esses tapetes foram feitos através de modelos que minha colega a Ivone trouxe,eu só aumentei eles pois o modelo era médio, ficou ótimo para sala,o roxo foi o primeiro que fiz,já o cru com lilas foi o segundo,todos com barbantes São Francisco 6.Ambos ficaram com 1,85.



Espero que gostem .
Bjs!!

De quebra fiz esse ,usando o modelo da minha vizinha,não ficou muito igual ao dela,mais eu gostei do resultado,pois nunca eu conseguia fazer um tapete redondo(rsrsrs) esse ficou!!!



15 comentários:

  1. Ficaram lindos! Parabéns pelo belo trabalho. Bom final de semana.
    Bjs.


    Jussara
    Caminhando na Arte
    Sarinha na Cozinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jussara minha flor,obrigada,faz tempo que eu não visito seu cantinho,estou te devendo ,hem,mas vou logo estou retornando agora fiquei meio afastada,mas agora vim pra ficar,rsrsrsrs.
      Bjs minha flor tenha dias magníficos ,em tua vida!!

      Excluir
  2. bom final de semana flor...bjimmm lindaaaa
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o roxo amiga , muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá,te encontrei na Agenda dos blogs e já estou te seguindo,venha me visitar ficarei muito feliz!
    http://deiartepaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Dulciléia seja muito bem vinda aqui.
    Obrigada pela visita..
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá também faço parte do Agenda dos Blogs e passei por aqui para bisbilhotar no seu cantinho e como gostei muito estou te seguindo .Meu blog se chama LivreAcessoEBD e por isso fique a vontade para ir conhecer sua presença será especial pra mim.
    O SENHOR te abençoe e te guarde;
    O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
    O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
    Números 6:24-26
    http://livreacessoebd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor que delicia de visita,obrigada viu,seja sempre muito bem vinda aqui.
      Bjs

      Excluir
  7. lindos, mas amei o da cor roxa, ficou maravilhoso ... Parabéns!

    Que sua semana seja de muito sucesso!

    Já conhece nosso mosaico de parceiros? Visite ( http://www.massovita.com/p/parcerias.html )

    Abraços e carinhos,
    Mynda

    ResponderExcluir
  8. Obrigada flor.
    Bjs vou lá viu.
    Tenha tbm dias maravilhosos..

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, passando para retribuir a visita, já estou te seguindo.Lindos tapetes parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carmem seja bem vinda aqui viu.

      Excluir
  10. Olá !!! tudo aqui é muito lindo mesmo. Amei o crochê!!!! Obrigada por visitar o meu Blog. Suas palavras é reconfortante. Que o anjo de Deus te proteja sempre.

    ResponderExcluir

Meus amores é um prazer te-los aqui ,visitando meu cantinho deixem, comentarios(rsrsrs) e o link para que eu possa retribuir.Vcs sabem que para nós é muito importante ..
Beijinhus coloridos no coração de cada um de vcs..