Mais tapetes!!!!

Meus amores,como estão espero que todas(os) bem!!
Eu fiquei sem computador ,o cabo da bateria deu (tilt), :( ai fui ver o carregador original,uma fortuna..
Daí,comprei um universal,uma maravilha nem esquenta,já o que era dele original esquentava de mais..
Mas ai,como tava sem computador fiz, foi crochetar,que adoro,e com esse frio....nada melhor que um tapete grande para cobrir as pernas enquanto a gente crocheta, (rsrsrsrs).
Desta vez vermelho..
Bjs meus amores,tenham dias sempre lindos e maravilhosos hem!!





Fiz mais um star que aprendi com o pap da Marta Farineli, fiz ele um pouco maior que o primeiro, com 1,20 adorei!!



Bom meus amores é isso..





28 comentários:

  1. Olá Doris, boa tarde minha amiga! Estou aqui para agradecer, retribuir e conhecer esse espaço tão delicado...Seus trabalhos são lindos, esse tapete vermelho(adoro vermelho)esta maravilhoso...Já estou te seguindo com muito gosto...Parabéns pelo blog e por suas obras de arte. Adorei!
    Beijos com carinho e tenha um lindo e quente final de semana.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor ,seja sempre muito bem vinda aqui!
      Tenha um belo final de semana também.
      Bjs.

      Excluir
  2. Oi querida, obrigada pela visita! Eu faço um pouco de crochê, mas não assim tão perfeitos, como os seus. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Néa,fico muito feliz por sua visita.
      Bjs..

      Excluir
  3. Oi Doris,
    Lindos e este modelo ficou lindo em vermelho,até agora não tive tempo de parar os afazeres e fazer o meu,bom na verdade quanto é pra fazer pra gente mesmo....
    Aproveito para te desejar uma semana linda e abençoada.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vitória,e assim mesmo eu tbm quando comecei,queria fazer pra mim,até agora não fiz um grande pra mim (rsrsrsrs).
      Bjs flor tenha uma linda semana tbm!

      Excluir
  4. Olá querida, vim retribuir sua visita e amei seus crochês! Temos muita coisa em comum , com certeza voltarei sempre e espero mais visitas suas também , bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toninha querida, seja sempre muito bem vinda aqui,obrigada pela visita.
      Bjs.

      Excluir
  5. Oi! Estou passando e encontrei esses lindos tapetes.Parabéns pelo seu blog. Boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Maria seja sempre muito bem vinda.
      Bjs tenha tbm ,uma bela semana!

      Excluir
  6. Oi!!!
    Vim apreciar esses lindos tapetes, fica dificil escolher o mais bonito, os dois ficaram lindos, nesse frio a produção almenta né kkkk.
    Tenha uma ótima semana,bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
  7. Olá Doris!!!!
    Vim lhe retribuir a sua visita e o seu recadinho carinhoso lá no Educando com Amor, adorei o seu cantinho!!! Também sou artesã e lhe convido a conhecer as minhas artes no link a seguir https://www.facebook.com/ArtesanalmenteDannyMontoro.
    Parabénsssss!!!!!!
    Deixo aqui um grande abraço à você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danny,seja muito bem vinda aqui viu!!
      Obrigada!
      Vou sim conhecer suas artes lá no face.
      Bjs.

      Excluir
  8. Cada um mais lindo que o outro.


    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nilse querida, obrigada!Bjs para vc e para o João..

      Excluir
  9. Ficaram lindos seus trabalhos adorei as cores um dia abençoado..bjss
    Amiga aproveito e te convido para participar dos meu sorteios Clique aqui para participar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana pelo elogio e pelo convite!
      Bjs..

      Excluir
  10. Minha flor linda!!!

    Amada, parabénssssssssssssssss!
    Showww, amiga, este tapete star ficou lindo demais meu anjo!
    Aliás os dois, mas este tepete, ficou um arraso mesmo amiga!

    Parabéns meu Raio de Luz, meu raio de sol!!

    Beijocas amigaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone!
      Obrigada minha flor pelo caminho de sempre viu!
      Bjs..

      Excluir
  11. Olá querida, que blog lindo, também resido em Sorocaba!!

    Vim visitar seu blog e convidá la para participar do concurso que estou
    fazendo em parceria com a Coats Corrente, termina na sexta feira, com criatividade
    você faz uma declaração de amor à um dos fios da Coleção Círculo 2013 e concorre à uma linda sacola repleta de produtos!!!

    Aqui está o link

    http://www.katiaribeiro27.blogspot.com.br/2013/07/2-concurso-cultural-coats-corrente-qual.html

    Espero sua visita !!!

    Muito obrigada e um grande beijo !!!

    Katia Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia adorei saber que é daqui,já conheci seu cantinho e adorei!
      Seja sempre bem vinda aqui.
      Bjs.

      Excluir
  12. Boa noite amiga!! passando pra deixar um beijo e dizer que tem selinho pra vc no meu blog!
    xau!
    http://teartricobykatiuscia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katiuscia, que delicia sua visita,adorei,vou lá pegar meu selinho loguinho..
      Bjs.

      Excluir
  13. Olá!
    Vim retribuir sua visita. Você faz tapetes lindos. Ando afastada do meu blog porque estou sem tempo para postar meus trabalhos, alguns foram entregues sem que eu pudesse tirar uma foto sequer, estou acumulando varias funções: mãe de adolescente de 15 anos e de um bebê de um ano, mais faculdade (6º període de pedagogia), mais trabalho, casa e marido... ufa! está corrido, mas dou conta de tudo.
    Obrigada pela visita, sempre que eu puder passarei por aqui,
    abraços,
    Mirian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miriam,minha linda amei que vc veio aqui.
      Sei bem como é isso rsrsrsr,parabéns pela faculdade e por tudo..
      Bjs..

      Excluir
  14. Que lindos seus crochês, adorei as cores e os modelos. Aqui tudo muito lindo e inspirador.
    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Meus amores é um prazer te-los aqui ,visitando meu cantinho deixem, comentarios(rsrsrs) e o link para que eu possa retribuir.Vcs sabem que para nós é muito importante ..
Beijinhus coloridos no coração de cada um de vcs..