Finalizando !!!

Oi meus amores mais um tapetão,adoro!!!!
Estou finalizando,depois posto ele prontinho,já está com 1,75 de comprimento,tenho que chegar a 2,00.
Estou amando fazer ele,aprendi ele como vcs já sabem com o PAP,da Juliana Kaninoski,do face.
Dai caminhando na net,encontrei parecido ,e enorme com 2,00 da Pry Arts,nossa achei lindoo,dai já viu né me inspirei e aqui estou,só que como sou meio devagar ainda(rsrsrsrs),estou desde segunda nele(rsrsrsr),hoje acho que termino.
Bom é isso se tudo caminhar bem ,volto aqui ainda hoje pra postar ele pronto!
Beijos,meus amores.
Tenham sempre dias lindos!!


26 comentários:

  1. UAL, ESTA FICANDO LINDO DE VIVER, PARABÉNS

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  2. Esta ficando maravilhoso!Muito lindo, parabéns!
    Estes tapetes grandes dá um trabalhão..Demora, mas vale a pena!

    Grande beijo, Nina
    http://ninabarbantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina!! obrigada pela visita,realmente demora mas depois e muito gratificante,ver ele pronto,ainda não terminei acredita(rsrsrsrs)
      Vejo se hoje sai .
      Bjs flor

      Excluir
  3. Obrigada Doris pelo carinho de sempre. Você que dizia estar “iniciando” no crochê tem enfrentado novos desafios e aprendido. Parabéns pela persistência. Seus trabalhos estão ficando ótimos.
    Bjs e fique com Deus,
    Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mara!obrigada pela visita e pelo carinho,sim estou caminhando,mas com persistência sempre!
      Não desisto,até conseguir.
      Bjs flor..

      Excluir
  4. Olá Doris, agradeço pelo carinho.
    Também amo tapetes em crochê...tenho eles na minha lista infinita.
    Mas por conta das encomendas fica difícil amiga.
    Parabéns ficou lindo.
    Aqui fica uma dica, tenta parceria com Eurofios.
    Você vai amar os barbantes deles.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, que alegria sua visita,me desculpe pela demora em responde-la,fiquei feliz de te-la aqui,obrigada pelo elogio e pela valiosa dica viu.
      Bjs minha flor..

      Excluir
  5. Oi Doris, obrigada pela visita e elogio ao meu trabalho.
    O seu tapete está simplesmente lindo, lindo, lindo. Maravilhoso.
    Parabéns.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia desculpe pela demora :(
      Fiquei feliz de te-la aqui adoro seu cantinho sempre q posso estou lá.
      Obrigada pelo elogio ao meu trabalho.
      Beijos..

      Excluir
  6. Lindoooooo
    Ficou muito show amiga parabéns!!!!
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana querida muito obrigada.
      Desculpe pela demora,seja sempre muito bem vinda aqui viu.
      Bjs

      Excluir
  7. oiiie minha florr que lindos seus trabalhoss parabens
    eu queria ser crake assim aaa vim agradecer sua vizita em meu blog mto obrigada vc nao sabe o quanto eu fiquei feliiz bjoos lindona e mto sucesso pra vc ... *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenda obrigada pelo elogio e pela visita.
      Tenho muito a aprender ainda viu,mas aos poucos vou conseguindo.
      Seja sempre muito bem vinda aqui viu.
      Desculpe pela demora em responde-la .
      Bjs..

      Excluir
  8. Oieeeeeeeee! Minha querida!

    Por um minúsculo tempo, consegui entrar no gerenciador do meu cantinho e te vi lá e, como sempre, com palavras que alegram o coração. Mas, eu sinto muitíssimo de te informar que não voltarei mais à blog-esfera. Agora, não vou mais navegar, mas sobrevoar os mares, também fantásticos, mas eu não consigo conciliar mais de uma atividade ao mesmo tempo. O Tico e o Teco já estão cansados. Kkkk! Vou procurar mais um tempinho neste final de semana para anunciar o fechamento do blog. Ele permanecerá por mais alguns dias e depois será retirado do ar.

    Um enooooooooooorme abraço e obrigada pelo carinho. Tchau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tânia,que alegria,em te-la aqui,,desculpe a demora em responde-la,fiquei muito feliz ao vela aqui e triste em saber que vai sair da nossa blog-esfera,mas que vc seja muito feliz em seu novo caminho.
      Bjs minha flor e muito sucessooo!!!!

      Excluir
  9. É lindo este modelo de tapete e você varia bem nas cores bem combinadas. Perfeito para um bom efeito visual. Bj
    Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana ,muito obrigada querida pela visita, e pelo elogio,seja sempre muito bem vinda aqui viu.
      Bjs flor.

      Excluir
  10. Boa noite querida, vim te convidar para participar do primeiro sorteio do meu blog em parceria a Dinha Ponto Cruz, tenha um lindo domingo iluminado por Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samsara minha flor,desculpas pela demora,obrigada pela visita e pelo convite vou correr lá quem sabe ainda dá tempo.
      Bjs minha flor.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Oi minha flor,tenha dias sempre lindos e abençoados..
      Bjs.

      Excluir
  12. oi tudo bem? muito lindo fique com deus tudo de bom ! .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!!!!!
      Venha sempre q quiser.
      Adoro visitas.
      Tenha sempre dias lindos!

      Excluir
  13. oi muito lindo ! bjs tina .

    ResponderExcluir
  14. Tina,obrigada!!
    Seja sempre bem vinda.
    Bjs ,tenha dias sempre lindos.

    ResponderExcluir

Meus amores é um prazer te-los aqui ,visitando meu cantinho deixem, comentarios(rsrsrs) e o link para que eu possa retribuir.Vcs sabem que para nós é muito importante ..
Beijinhus coloridos no coração de cada um de vcs..