Jogos De Banheiro!

Oi meus amores!!!!
To sumida de novo hem!
Sim vim mostrar a vocês esses dois jogos de banheiro,ponta estrela.
Eles são antigos,mas jamais perdem a elegância,e eu,só aprendi agora..
Com a ajuda do PAP da querida Juliana Kaninoski Sangalli,ela ensinou o PAP lá no face.
Eu adorei!!,pois a tempos queria fazer mas não,conseguia de jeito nenhum,era fazer e desmanchar,ai fiquei sabendo que ela havia passado o PAP no face,corri lá para conferir,se vocês não conhecem ,conheçam ,ela faz trabalhos lindos..
Obrigada Juliana ,que seus dias sejam sempre abençoados.
:)







Bom é isso!!
Tenham todas (os) dias sempre lindos!!!!
Bj.

10 comentários:

  1. Oi flor vim retribuir seu carinho
    adorei estes jogos divino parabéns
    beijos
    http://julianacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana,obrigada flor volte sempre viu.
      Bjs.

      Excluir
  2. Amei seus trabalhos,sem falar que amo novidades,pra mim que estou iniciando agora...adoroooo visitar e seguir,bjuss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lúcia,obrigada flor ,seja sempre bem vinda aqui.
      Bjs.

      Excluir
  3. Amiga,
    Obrigada pela ajuda,amei seus trabalhos.
    Deus te abençoe sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marjory,obrigada querida,precisando pode contar comigo viu..
      Bjs..

      Excluir
  4. Olá! Estou aproveitando o tempinho que esta sobrando pra visitar blogs deixar um recadinho e apreciar os trabalhos eu amo artesanato,e também se quiser pode me visitar vou adorar.
    nome:Adriana Ferreira Gonçalves
    Link do blog:http://adrimanias.blogspot.com.br
    numero de BU:2316
    Grupo lilás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana fiquei muito feliz ao te ver aqui ,seja sempre muito bem vinda.
      Bj...

      Excluir
  5. Olá,vim conhecer seu cantinho através da agenda dos blogs e já estou te seguindo!!Venha conhecer o meu vc tbm...http://keithypadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keithy,minha flor.
      Que alegria sua visita aqui.
      Adorei,vou conhecer seu cantinho agorinha.
      Beijos.

      Excluir

Meus amores é um prazer te-los aqui ,visitando meu cantinho deixem, comentarios(rsrsrs) e o link para que eu possa retribuir.Vcs sabem que para nós é muito importante ..
Beijinhus coloridos no coração de cada um de vcs..