Selinho.

Meus  Amores!
Fui indicada pela Tear Trico by Katiuscia,para ganhar esse selinho,que eu adorei.

Selinho que ganhei

                                                     Vamos as Regras:
                                                     Dizer 7 coisitas sobre mim
                                                     Escolher 15 blogs para levar o selinho também
                                                     Seguir o blog que deu o selinho
                                                     Avisar os blogs que você indicar.
Bora lá sobre mim:
1- Tenho esposo e filhos que adoro
2-Amo estar em casa
3-Adoro Crochetar
4-Odeio pessoas falsas,metidas,e que acham que tem o rei na barriga.
5-Adoro minha religião,e Deus, e,também respeito todas as outras,religiões.
6-Sou apaixonada pela minha cachorra a Dara
7-Gosto muito do mar,de ficar ouvindo as ondas em seu vai e vem.


Cantinhos que indico para receber o selinho:

8 comentários:

  1. Oi querida!

    Muito obrigada pela visita e pelo recadinho que deixou.

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada tbm,por retribuir,volte sempre.
      Bjs

      Excluir
  2. olá passando conhecer seu blog e convidar para o mega sorteio se não estiver participando corre lá e boa sorte.http://marilac-artesanatos.blogspot.com.br/2013/05/mega-sorteio-loucura-geral.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelee,obrigada flor pela visita e pelo convite beijos..

      Excluir
  3. Obrigada amiga, por lembrar de mim...Já salvei e logo postarei...Muito obrigada...Bjs e excelente semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Analaice,obrigada flor!!
      Que bom que gostou!

      Excluir
  4. Oi Doris, muito obrigada por lembrar-se de mim...Já postei lá viu? Beijos...

    http://analaice.blogspot.com.br/2013/08/selinho-ganho.html

    ResponderExcluir

Meus amores é um prazer te-los aqui ,visitando meu cantinho deixem, comentarios(rsrsrs) e o link para que eu possa retribuir.Vcs sabem que para nós é muito importante ..
Beijinhus coloridos no coração de cada um de vcs..