Tapete Bule!!! Do Junior Crochê..

Agora meu mais novo tapete cut,cut..
Esse tapete eu aprendi com o gráfico que o Junior compartilhou conosco,ele é em fio conduzido adorei,amei fazer esse tapete,mas lógico que não chega nem perto ,dos que o Junior faz,quem não conhece, faça uma visita no cantinho dele, vocês vão se encantar,ele é muito boom .
Obrigada Junior por compartilhar conosco o que sabe..
Bjs a todos(as)
O cantinho do Junior é esse( aqui) .
Usei barbante São Francisco Salmão e Crú.


Azul turquesa ..

Oii meus amores ,passando pra deixar mais um tapete pronto,mas confesso :(,não gostei do resultado não,sei lá fiz algo errado nele que não se encaixou ,mas depois descubro(rsrsrsrs),esse vai pra minha sala (rsrsrsr).Bom meus amores
e isso ..
Barbante São Francisco ,6 azul turquesa..

Terminei!!!

Meus amores fiquei de postar o tapete rosa que havia começado ,eu adorei a finalização.
Comecei rosa escuro e terminei salmão ,sugestão da cliente.
Gostei do resultado.
Barbante São Francisco ,6,rosa escuro e salmão..
Bjs..








Mais um!

Meus amores estou adorando fazer esse tapete ,ele é rápido fácil,enfim tudo de bom!!
Tá saindo mais um agora rosa escuro,em barbante São Francisco,6,loguinho posto ele prontinho..
Bjs a todas(os)


Tapetes Prontos.

Meus amores, fiquei de postar ontem os tapetes que havia feito,mas acabou que não deu então aqui estão.
Esses tapetes foram feitos através de modelos que minha colega a Ivone trouxe,eu só aumentei eles pois o modelo era médio, ficou ótimo para sala,o roxo foi o primeiro que fiz,já o cru com lilas foi o segundo,todos com barbantes São Francisco 6.Ambos ficaram com 1,85.



Espero que gostem .
Bjs!!

De quebra fiz esse ,usando o modelo da minha vizinha,não ficou muito igual ao dela,mais eu gostei do resultado,pois nunca eu conseguia fazer um tapete redondo(rsrsrs) esse ficou!!!



Tudo Novo!!!

Oi meus amores viram meu cantinho,está de roupagem nova ,tá lindo ficou do jeitinho que eu queria,quem fez foi a fofa da Juliana Olivencia,que é muito prestativa,entregou a arte no prazo determinado ,ela tem uma lojinha que se chama ,Além da Imagem os trabalhos dela são lindos,passem lá.
Bjs!!!












Comprinhas Big Artes!!!!

Pessoas Lindas!!!
Sumidinha eu de novo,mas é que eu estava meio desanimada com umas coisas,mas não vem ao caso.
Bom fiz umas comprinhas na,Big Artes,que eu adoro,como sempre chegou tudo em ordem e no prazo correto.
Gosto de comprar lá ,sempre tem tudo que quero,e na comodidade da minha casa,e desde que comecei na arte do croche sempre usei Barbantes São Francisco,dica da querida professora Elaine,e nunca tive problemas .
Ah! é de quebra já corri pra fazer uns tapetes (rsrsrsrs),ainda hoje posto pra vocês verem .
Bjs...
Deem uma passada lá na  Big Artes .